Mariana Rios não será mais rainha de bateria da Mocidade:Beijos e obrigada

‘Tive que abrir mão do cargo’, contou a atriz na noite desta quinta-feira, 10, em seu perfil em uma rede social

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O reinado de Mariana Rios à frente da bateria da escola de samba carioca Mocidade durou apenas um carnaval. Alegando ?compromissos de trabalho?, a atriz comunicou na noite desta quinta-feira, 10, seu afastamento do cargo.

?Minha querida Mocidade Independente de Padre Miguel, em função dos meus compromissos de trabalho, que me impendem de estar junto à escola, tive que abrir mão do cargo de rainha de bateria. Nestes poucos meses, aprendi a admirar essa comunidade que me recebeu com tanto carinho. Só tenho a agradecer os momentos de alegria, de emoção e confesso que meu coração será sempre verde e branco. Beijos e muito obrigada!?, disse Mariana em comunicado publicado em seu perfil na rede social Instagram.

A Mocidade confirmou em um comunicado a saída de Mariana Rios da escola. Veja o texto:

"A Mocidade Independente de Padre Miguel informa que a atriz Mariana Rios não é mais rainha da bateria da agremiação. A decisão, tomada em consenso por ambas as partes, foi sacramentada em virtude dos muitos compromissos profissionais de Mariana, o que a impediria de frequentar os ensaios e eventos da escola com a assiduidade desejada para o cargo.

"A Mocidade agradece o excelente papel desempenhado pela Mariana no Carnaval 2014. Ela chegou na escola em um momento de dificuldades e mudanças, mas soube honrar um dos postos mais cobiçados do carnaval. Toda a nossa comunidade estará sempre de braços abertos para receber e aplaudir essa maravilhosa atriz", afirmou Rogério Andrade, presidente de honra da verde e branca de Padre Miguel.

Mariana também fez questão de agradecer o carinho recebido pelos integrantes da pentacampeã do carnaval carioca.

Em breve a diretoria da agremiação irá escolher a nova rainha da bateria "Não Existe Mais Quente". Em 2015 a Mocidade Independente levará para a Marquês de Sapucaí o enredo " Se o mundo fosse acabar, me diz o que faria se só lhe restasse um dia ", que será desenvolvido pelo carnavalesco Paulo Barros".

Escolhida para o posto de rainha há menos de um mês do carnaval, Mariana - que substituiu Ana Paula Evangelista - mostrou confiança antes de pisar na Sapucaí. "Vou desfilar na cara, na coragem e na oração", disse ela na ocasião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES