Mariana Rios repete roupa e não perde o estilo

Atrizes aproveitam noite de premiação, sobem no salto e mostram que são muito boas no equilíbrio

Mariana | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Sorridente e esbanjando felicidade por causa de seu novo namorado, a atriz Mariana Rios acabou se descuidando com o figurino na noite desta quinta-feira, 3, durante a entraga do “Prêmio Nick 2009”, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.



quot;602


quot;"" height=""


quot;452


quot;"" />

Priscila e Monique Evans Com a roupa elogiada pela ex-modelo e apresentadora Monique Evans, a jovem atriz desfilou com uma blusa tomara que caia na cor preta, combinando com uma saia de pregas pink. O detalhe é que a mesma blusa foi usada por Mariana em uma outra premiação, também no mesmo local. Na ocasião, a atriz estava a peça como sobreposição e uma malha mais fina.

O grande destaque entre as famosas que badalaram pelos bastidores do prêmio foi sem dúvidas a variedade de saltos usados pelas estrelas. A ex-BBB Priscila Pires, com os seus 1.59m, acabou ficando 15cm mais alta com um truque revelado ao EGO: plataforma interna para dar aquela ajudinha.



quot;290


quot;"" height=""


quot;218


quot;"" />

Monique Evans e Mariana Rios tiraram do armário modelos de sandálias com saltos bem altos. Segundo Monique, que já foi modelo, o salto certo ajuda e muito na postura da mulher quando está andando ou até mesmo parada. A dupla de atrizes Daniele Suzuki e Nívea Stelmann optou por saltos mais baixos para garantir o equilíbrio perfeito na hora da caminhada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES