Mariana Rios usa look ousado de R$ 100 mil e ouve brincadeira de Preta Gil

Honrando o dress code de gala da noite, a atriz, uma das musas desta edição do Baile, entrou no salão com um look precioso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Rios chegou deslumbrante à noite pré-carnaval da Vogue Brasil, nesta quinta-feira (20.02). Honrando o dress code de gala da noite, a atriz, uma das musas desta edição do Baile, entrou no salão com um look precioso, avaliado em R$ 100 mil, desenhado especialmente para a bela por Lethicia Bronstein.

A etiqueta tão alta tem também um motivo extra? Os bordados e brocados da parte de cima da produção, todo feito com fios de ouro e diamantes negros, que garantiam ainda um peso extra, pelas pedras, ao look. O fator sexy não poderia ficar de fora: o top repleto de espaços vazados e a fenda poderosa da saia com print animal dividiam as atenções dos flashes e até de famosas; Preta Gil, ao encontrar com a bela, ficou surpresa pela abertura do recorte da saia e ainda brincou: "Mari, sua calcinha está aparecendo!", recebido por risos pela atriz, dando uma prévia do que deve mostrar na avenida do samba em seu début como rainha da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES