Mariana Ximenes desabafa sobre o fim de seu casamento: “Terminar uma relação é um luto”

Mariana Ximenes desabafa sobre o fim de seu casamento: “Terminar uma relação é um luto”

Mariana Ximenes | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Ximenes desabafa sobre o fim de seu casamento: "Terminar uma relação é um luto"

Depois de enfrentar a maratona de uma novela e as gravações de um longa-metragem, Mariana Ximenes resolveu dar uma parada estratégica na carreira. O fim de seu casamento de oito anos com o produtor de cinema Pedro Buarque de Holanda também fez com que ela quisesse um tempo para ficar quieta. ?Terminar uma relação é um luto. Estou vivendo essa dor. É como se eu tivesse trocando de pele, reinventando tudo?, disse em entrevista à revista Tpm de dezembro.

A introspecção, profunda, faz com que Mariana pense até em mudar de cidade. ?Mudar para o Rio é uma coisa doida. Você fica encantada com a paisagem, com a possibilidade de dar um mergulho antes do trabalho, andar de bicicleta. Mas agora estou com muita vontade de voltar para São Paulo porque é de onde saí ainda adolescente?.

Mas engana-se quem pensa que a atriz guarda mágoas do ex-marido e do relacionamento. ?Eu e o Pedro tínhamos os mesmos interesses. Não sentíamos a diferença de idade. Ele gosta da vida, tem energia, combinava muito comigo. Ficamos juntos oito anos. Posso dizer que super deu certo, né??.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES