Mariana Ximenes promete pegação com Gianecchini

Mariana Ximenes terá oportunidade de viver situações inéditas em sua carreira de atriz

Mariana Ximenes | Divulgaçao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mariana Ximenes terá oportunidade de viver situações inéditas em sua carreira de atriz na próxima novela das oito da Globo, Passione. Vejamos: a loira interpreta a primeira vilã em sua carreira e já avisa que Clara não tem caráter algum e só está interessada em levar vantagem.

- Ela é bem mentirosa. Duas caras. Não vai deixar de roubar, de fazer coisas para se dar bem na vida.

O objetivo maior de Clara na trama de Silvio de Abreu será tomar a herança da família Gouveia. A loira trabalhou na mansão da família como enfermeira e descobriu um grande segredo: o filho primogênito de Bete, tido como morto há muitos anos, está vivo e mora na Itália. Em posse desta informação, a vilã tentará fazer com que saia lucrando desta estória.

Como todo bom vilão ou vilã, Clara não vai trabalhar sozinha. Ela contará com a ajuda de Fred, vivido por Reynaldo Giannechini que, além de comparsa, é seu namorado.

Mariana comemora o trabalho ao lado do moreno, já que nunca haviam atuado juntos.

- Ele é um ator muito dedicado, parceiro, querido, a gente está ensaiando bastante fora das gravações. Estou muito feliz de estar com ele como parceiro.

Outra parceria inédita é com Tony Ramos, com quem ainda não começou a gravar e está ansiosa com este momento. Perguntada se a relação de Clara com Totó (papel de Tony) envolve um relacionamento afetivo ou mesmo físico, a atriz fez questão de esclarecer que não é nada disso.

- Pegação é com o Gianecchini! Vai ser animado. Fred e Clara prometem.

Clara vai chamar a atenção não somente por suas maldades, mas também por seu visual simples, porém sexy. As roupas justas e decotadas fazem parte do guarda-roupa da vilã. Soma-se a isso um aplique nos cabelos de Mariana, para arrematar o look. Com tanta atenção voltada a seu corpo, seria natural que ela se preocupasse com a aparência. Durante suas férias, Ximenes malhou e fez aeróbica, mas confessa que odeia este tipo de atividade física.

Mas não é só no corpo que a atriz se preocupou para criar a personagem. Pelo contrário: a composição psicológica de Clara foi feita baseada em personagens marcados de Betty Davis e Brigitte Bardot, a pedido de Silvio de Abreu. Falando no autor, esta também é a primeira vez que Mariana trabalha em uma novela dele. Outro motivo para comemorar.

- Estou amarradona de ter esta oportunidade com o Silvio. Sempre gostei das personagens dele e é a primeira vez que trabalhamos juntos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES