Marido da nova Globeleza diz não ter ciúmes e apoia nu: ‘Não vejo problema’

“Não tenho ciúmes. Todo mundo olha para ela mesmo. Se eu fosse brigar por isso...”, garante o rapaz, de 30 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vitória de Nayara Justino, de 25 anos, como a nova Globeleza deve-se muito a Cairo Jardim. Marido da atriz há dois anos e nove meses, ele é responsável pela empresa de marketing que cuida da imagem da mulata e o seu maior incentivador. ?Não tenho ciúmes. Todo mundo olha para ela mesmo. Se eu fosse brigar por isso...?, garante o rapaz, de 30 anos.

O casal mora junto numa casa própria em Volta Redonda e é dono de uma pousada em Búzios. "Já temos uma vida de casado, mas quero fazer uma festa de três dias para comemorar nossa união", planeja ele. ?Não penso em casar de véu e grinalda, nem na igreja. O que vale é o sentimento?, completa Nayara, que também quer aproveitar a vitória no concurso para mergulhar na carreira artística. "Antes, eu pretendia fazer faculdade de Educação Física. Hoje, já penso em fazer Artes cênicas e Dança, diz.

E o que será que o casal pensa sobre ensaio nu? ?A decisão é dela e eu vou apoiá-la. Mas adianto que não vejo o menor problema?, entrega o empresário. Então, Nayara? ?Se não for vulgar, eu faria. Acho bonito?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES