Marido de Ana Hickmann se despede da web com declaração de amor

O adeus do empresário inclui uma homenagem à esposa e um agradecimento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, anunciou nesta sexta-feira sua despedida das redes sociais. O adeus do empresário, que por diversas vezes usou o Instagram para criticar o prefeito de São Paulo Fernando Haddad, inclui uma homenagem à esposa e um agradecimento aos seguidores.

?Gente é com muita tristeza que me despeço de vocês, agradeço a todos o carinho, atenção e as inúmeras mensagens, mas todos nós temos nossas prioridades e hoje a minha prioridade não comporta uso de rede social?, escreveu Correa.

A mensagem, acompanhada pela imagem de um guardanapo com a palavra saudade e o desenho de um coração, traz também uma verdadeira declaração de amor à esposa, com quem Correa está casado há 15 anos. ?Agradeço a minha amada esposa, que graças a ela consegui chegar a esse número de seguidores. @ahickmann vc é ,e sempre será meu amor,minha melhor amiga,minha grande companheira,minha chefe e o melhor mãe do meu filho amado, que já já estará aqui?, escreveu.

Fernando Haddad é tema constante das publicações de Correa. Mas, ao contrario da esposa, o prefeito da capital paulista nunca é lembrado de forma amável. Na última terça-feira, por exemplo, foi duramente criticado após o anúncio de reajuste do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). ?Boa semana, bons negócios. E pau no c... do prefeito Fernando Haddad e do aumento do IPTU?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES