Marido diz não se importar com dança nua de Flávia Alessandra

Marido diz não se importar com dança nua de Flávia Alessandra

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Otaviano Costa tinha v?rios projetos para sua carreira at? poucas semanas atr?s, mas jura que nenhum deles inclu?a um papel em novelas. O int?rprete do mulherengo Bruno em Amor e Intrigas desenvolvia um programa voltado para o p?blico universit?rio para a TV fechada e um espet?culo teatral.

Ao buscar fitas de arquivo de seus programas na Record para usar na pe?a, encontrou amigos que o surpreenderam com a oportunidade para um teste de elenco. Agora, Otaviano recebe muitas broncas do p?blico nas ruas em fun??o do comportamento nada convencional de Bruno. Al?m de desejar todas as mulheres da trama, o executivo maltrata os pais, interpretados por Rog?rio Fr?es e S?nia Guedes.

"As pessoas reclamam, dizem que tenho que tratar bem os idosos. Sinal de que est?o assistindo e gostando", deduz, sem esconder que muitas vezes o retorno de p?blico vem junto com uma piada que n?o tem a ver com seu trabalho. "Sempre me perguntam como eu deixo a Fl?via Alessandra dan?ar nua. Tudo bem, n?o ligo. Tenho ci?mes dela, mas n?o por isso", despista, referindo-se as cenas da personagem Alzira, interpretada por sua mulher em Duas Cara", da Globo.

A volta repentina ? teledramaturgia causou um frio na barriga de Otaviano. Em uma carreira repleta de passagens por v?rias emissoras na TV aberta, seu curr?culo conta apenas com uma novela, "?ramos Seis", exibida em 1994 pelo SBT. O ator chegou a interpretar outros personagens, mas nenhum deles naturalista. Al?m disso, apesar dos 19 anos de carreira, a maior parte de seus trabalhos foi apresentando programas na Band, Record e na MTV. "Me acostumei a olhar para a c?mara e improvisar. Agora olho para as pessoas que contracenam comigo e fico preso a um texto", observa.

Para n?o fazer feio, Otaviano contou com a ajuda de Ronaldo Nogueira, preparador de elenco da Record. Al?m de, ? claro, ensaiar algumas de suas cenas com a mulher, a atriz Fl?via Alessandra. E, apesar dos universos completamente diferentes, j? est? aprendendo a aproveitar as experi?ncias anteriores. Como na ?poca em que interpretava v?rios personagens no infantil Casa da Ang?lica, do SBT, e nas Pegadinhas do Faust?o. "Comecei cedo a conviver com atores e sempre observei muito. O artista tem de desenvolver essa pr?tica sempre", filosofa.

Mas observar com aten??o suas pr?prias cenas n?o faz parte das atividades cotidianas de Otaviano. Apesar da inseguran?a inicial, o ator prefere fazer uso dos cap?tulos de Amor e Intrigas na sua fun??o original: entreter. E, para entrar ainda mais no clima de telespectador, tem o h?bito de assisti-los sem qualquer olhar cr?tico e bebendo uma ta?a de vinho. Essa postura, segundo o pr?prio, ajuda a dar leveza na hora de gravar tomadas futuras. "Se me deixar ficar "noiado", n?o vou conseguir me concentrar. Sigo a intui??o e ou?o meus diretores", diz, com ar de aluno aplicado.

O contrato de Otaviano vale apenas para a novela, mas sua expectativa ? assinar por mais tempo e engrenar a carreira de ator. Mesmo que, no futuro, apare?a alguma oportunidade para apresentar algum programa ou quadro na emissora. "Adoro TV e tudo que ela me proporciona. Mas estou me esfor?ando para ficar na dramaturgia. Tem um gosto de novidade e isso me motiva", afirma ele, que toca tamb?m uma empresa de conte?do para TVs corporativas, a Share Brand Entertainment.

Garoto prod?gio

Otaviano Costa nasceu em Cuiab?, no Mato Grosso, mas come?ou a carreira em S?o Paulo, aos 15 anos. Um ano depois de se mudar para a capital paulista para jogar v?lei pelo Banespa, bateu na porta da r?dio Jovem Pan e conseguiu uma vaga como locutor e imitador. No ano seguinte, assinou contrato com o SBT e entrou para a Escolinha do Golias, como ator. Depois de seis meses, assumiu um dos postos de VJ da MTV. "Fui da gera??o da Maria Paula, Astrid Fontenelle e Zeca Camargo", gaba-se.

Em 1994, voltou para o SBT no Casa da Ang?lica. Atuava em esquetes e novelinhas infantis dentro do programa. No mesmo ano, entrou em ?ramos Seis, interpretando



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES