Marido espanca Catarina e admirador em “A Favorita”

A confusão começa quando Catarina sai do supermercado

Marido espanca Catarina e admirador em "A Favorita" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma cena de viol?ncia vai chocar o p?blico de A Favorita, da Globo. A seq??ncia, vai ao ar na pr?xima sexta-feira e mostrar? L?o (Jackson Antunes) dando um tapa no rosto de Catarina (L?lia Cabral). Depois, distribui socos em Vanderlei (Alexandre Nero).

A confus?o come?a quando Catarina sai do supermercado e Greice (Roberta Gualda) lhe entrega a carta. L?o, que vem vindo de bicicleta, v? a mulher jogar a carta na sacola e se aproxima. Pede que ela lhe d? as sacolas. Catarina entrega, com medo. Eles caminham para casa e o drama come?a.

"N?o posso acreditar. Voc?? Ad?ltera", diz L?o. "N?o. Nunca tive nada com esse homem. Me d? essa carta", responde Catarina.

"Nunca teve nada, vagabunda? Olha o que t? escrito. "Em nossos encontros estava plantada a semente desse amor que sinto por voc?". Que encontros s?o esses, sua rameira? "A mentira virou verdade e as cartas que n?o escrevi eram como se tivessem sido escritas por mim". T? me traindo", continua ele, agredindo a mulher.

"Vou quebrar a cara daquele verdureiro, quero ver o que ele tem a dizer", amea?a L?o, seguindo para a loja do verdureiro.

Vanderlei termina no ch?o com o rosto sangrando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES