Marília Mendonça divulga nova música com Henrique e Juliano

Eles são atrações confirmadas do Carnaval Euphoria, em Luís Correia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona de uma voz poderosa e talento inconfundível, a cantora Marília Mendonça conquistou o público piauiense com seu carisma e é uma das atrações mais esperadas no carnaval Euphoria, em Luís Correia. Ela se apresenta no segundo dia de folia e promete embalar o público com seus grandes sucessos e também com as novidades do seu novo projeto.

Marília Mendonça lança aos poucos as faixas do seu novo DVD, "Realidade", gravado em Manaus. A goiana de 21 anos, expoente do chamado sertanejo pop, reuniu 40 mil pessoas no Sambódromo para o evento que contou com as participações de Henrique & Juliano, Gusttavo Lima e Dorgival Dantas.

A faixa inédita do novo álbum "Mudou a Estação", parceria com a dupla Henrique e Juliano, que também se apresentará no Carnaval Euphoria, foi lançada recentemente no youtube e já conta com número recorde de visualizações.As músicas "Sofrendo Por 3" e "Não Casa Não",  também já contam com clipe novo no YouTube para a alegria dos fãs.

O público aguarda ansioso para a apresentação da cantora que é sensação por onde passa no Carnaval Euphoria, que acontece dias 25, 27 e 28 de fevereiro numa mistura de muito sol, música, praia e gente bonita. São mais de 10 horas de festa com atrações que se revezam entre trio elétrico e palco.

Os ingressos para o Carnaval Euphoria já estão no último lote. Por isso, corre e garanta logo o seu. As vendas para o Carnaval Euphoria acontecem em diferentes cidades.  Em Teresina, o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na sede da Kalor Produções; em Parnaíba, na Canadá Veículos e Boliche Club; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em São Luís, na loja Visótica (Tropical Shopping), loja Fantasy (São Luís Shopping) e loja Bilheteria digital (Shopping da Ilha); em Sobral, na Intuicion Lingerie e em Fortaleza, na Blinclass (Shopping Iguatemi).  As vendas online acontecem no site IngressoSky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES