“Marília sem limites – para beber, amar e sofrer” chega em Teresina

O evento traz grandes nomes do cenário musical para um encontro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina não para. Vem aí mais um grande evento para agitar a cidade! Dia 24 de novembro, o Theresina Hall será palco da festa “Marília sem limites – para beber, amar e sofrer” com o fenômeno sertanejo Marília Mendonça. E para completar a noite tem ainda Solange Almeida, Breno e Caio Cesar e DJ Hudson. Corre que o lote promocional está disponível a partir de hoje (23) nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty, por tempo indeterminado.

A rainha da sofrência Marília Mendonça dispensa apresentações. Com apenas 22 anos, a cantora é um dos grandes destaques da música sertaneja na atualidade. Ela começou a se destacar como compositora aos 12 anos de idade e coleciona músicas de sucessos na sua voz e na voz de grandes artistas. Com uma agenda de shows lotada, milhões de seguidores nas redes sociais, músicas em trilha sonora de novelas, participações em programas de TV, multidões acompanhando os seus shows e inúmeros hits de sucesso, a cantora é presença garantida nos shows da Kalor Produções e dessa vez é a estrela principal da festa que leva o seu nome. “Marília sem limites – para beber, amar e sofrer” promete entrar pra história dos grandes eventos que já foram realizados no Piauí.

Outro nome feminino que tem grande destaque no cenário musical do país é o da cantora Solange Almeida. Dona de uma das vozes mais potentes do meio artístico, ela vai agitar a noite. Em fase nova, carreira solo, novos hits, mas com o carisma de sempre, Sol Almeida é um furacão por onde passa e não será diferente em Teresina. Com os novos sucessos que já caíram na boca do público, como "Se É Pra Gente Ficar", "Me Faça Um Favor" e "Revoltada”, a cantora vai fazer um show inesquecível!

A dupla Breno e Caio Cesar vem se revelando no mundo sertanejo e aterrissa pela primeira vez em Teresina com a promessa de um show incrível. Os jovens irmãos gêmeos nasceram em São Paulo e tinham 12 anos quando se arriscaram pelo mundo da música. Fãs de Zezé di Camargo e Luciano se inspiraram na dupla para trilhar também uma carreira de sucesso. Aos 13 anos lançaram a música “Doideira Virou Minha Cabeça”, que rodou o interior de São Paulo e Sul de Minas e deu início a uma grande história. Desde então a dupla lança composições e tem diversos shows pelo país, além de números surpreendentes na internet.

Em 2016, Breno e Caio Cesar lançaram o DVD “Juntos com BCC”, gravado na casa da dupla, em Alphaville. O repertório da gravação ao vivo inclui os sucessos “6 graus abaixo de zero” (música gravada por Breno & Caio César com a dupla Matheus & Kauan), “Nosso infinito” e “Se depender de mim” (música gravada com a participação da dupla Marcos & Belutti). Hoje aos 20 anos a dupla tem ganhado destaque no cenário musical nacional e vai conquistar o público piauiense nesse grande show.

Vai ser imperdível! A sofrência vai ser tanta que durante a festa terão rodadas de xote de cachaça de graça para a galera aguentar até amanhecer. Você não pode ficar de fora. Esse promete ser o show do ano! Garanta logo o seu ingresso.

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Senha Livre, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, Skyy Voka, E51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES