Marina Peralta divulga “Na Mão de Quem” com o rapper Dow Raiz

Música foi escrita por Marina em 2019, ano em que a cantora se muda para São Paulo com sua filha de 4 anos para dar sequência aos trabalhos

Marina Peralta | Premier King
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

(Crédito: Premier King)

São com esses versos que a cantora e compositora sul-mato-grossense, Marina Peralta, começa 2021 mostrando “Na Mão de Quem”, canção feita em parceria com o rapper curitibano e amigo de longa data, Dow Raiz. Produzida por Marcos Maurício, faixa chega acompanhada de videoclipe dirigido por Premier King e estrelado pelas multi artistas Lys Ventura e Marietta. No enredo as três garotas pegam estrada junto de um convidado especial, o Corcel amarelo de Murillo Leme.

Música foi escrita por Marina em 2019, ano em que a cantora se muda para São Paulo com sua filha de 4 anos para dar sequência aos trabalhos, agora, longe da família, amigos e da antiga banda. Nesse novo território, a artista se agarra aos seus propósitos, reconhece a importância de ser a primeira a acreditar e de se firmar em sua própria companhia. Diante do paradoxo de um momento em que o isolamento pode beneficiar o coletivo, esse projeto se faz cada vez mais pertinente. É sobre ter coragem de estar consigo, é sobre se libertar do medo de ficar só. Na soma, Dow Raiz chega avisando “tento ser grato por tudo o que conquistei / ninguém pode apagar os passos que pisei" e mais. 

Com distribuição digital feita pela Radar Records, "Na Mão de Quem" já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o Youtube. Quem assina a direção de arte da versão audiovisual é a própria Marina, que junto com Zeferina Produções e Mirela Lucena fizeram tudo dar certo. O figurino, original e fresh, combina peças da engajada marca ALASTRA de Hayge Mercúrio, os acessórios da Ohime Glam, e peças dos acervos pessoais das artistas, que com carinho recebem um toque final de beauty feito pela promissora maquiadora Samantha Deodatto. Todo o processo de produção e gravação foi feito seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde - OMS. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES