Marina Ruy Barbosa chora com amigos e diz que nunca se comprometeu em raspar seus cabelos

A atriz explicou que havia a possibilidade de Nicole raspar os fios, mas que isso nunca foi uma condição para ela fazer a personagem

Marina Ruy Barbosa como Nicole | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de Marina Ruy Barbosa ter vencido a queda de braço com Walcyr Carrasco, a moça passou a noite de ontem chorando. Depois de ter convencido a direção de "Amor à vida" a não raspar os seus cabelos, a intérprete de Nicole desabafou com amigos. Marina disse que nunca se comprometeu a se desfazer da cabeleira. A atriz explicou que havia a possibilidade de Nicole raspar os fios, mas que isso nunca foi uma condição para ela fazer a personagem. Nervosa, Marina disse que teme que sua imagem fique prejudicada por toda essa confusão. E que assim que Walcyr Carrasco anunciou no Twitter que não iria mais raspar os cabelos de Marina, uma chuva de críticas foi feita à atitude da atriz. Na última segunda-feira, o autor garantiu à coluna que ela sabia que teria que ficar careca quando foi convidada para o papel e esperava que ela cumprisse sua palavra.

Para convencer a direção, Marina Ruy Barbosa alegou que tinha um contrato com uma marca de cosméticos para ser garota propaganda de uma linha de produtos de cabelo. Mas isso não existe. O que aconteceu é que essa empresa a convidou para se juntar ao time de estrelas da marca, mas como ela era menor de idade, a conversa definitiva foi adiada para quando ela fizesse 18 anos, o que aconteceu no último dia 23.

A atriz também falou que achava desnecessário raspar os fios, já que a novela vai ganhar uma passagem de tempo de nove meses e que ela teria que usar peruca. Na verdade, esse salto no tempo era previsto desde o início, já que Amarilys (Danielle Winits) precisar ter o seu bebê para fazer a trama envolvendo ela, Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) acontecer. Em "Laços de família" também aconteceu uma passagem de tempo de, pelo menos, nove meses já que Helena (Vera Fischer) engravidou e teve um bebê para salvar Camila (Carolina Dieckmann). Carolina, aliás, ficou careca por dois meses. A antológica cena em que ela raspa os cabelos foi ao ar no dia 9 de dezembro de 2000 e a novela terminou no dia 2 de fevereiro do ano seguinte.

Marina teve um importante aliado nessa guerra com Walcyr Carrasco: o diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho. Preocupado com a pressão em cima da atriz, ele a deixou à vontade para tomar a decisão que quisesse. Marina, então, pediu que fizessem um teste com uma peruca de látex, o que deixou Walcyr revoltado. Aos amigos, a jovem falou que Maurinho, como o diretor é chamado, não gostou das cenas escritas e que achou que não fazia diferença para a trama de Nicole ela estar careca ou não. Dessa forma, Walcyr se viu obrigado a mexer na história da milionária. É certo que Marina ganhou a queda de braço com o autor que deu a ela o mais importante papel de sua carreira (a ambiciosa Alice, de "Morde & assopra") e a confiou para outro desafio às nove. Mas Marina pode estar certa que entrou na lista dos desafetos do autor, que tem fama de guardar mágoas.

Walcyr já está escrevendo as novas cenas envolvendo Nicole. Na noite de quarta-feira, os atores envolvidos na sequência em que a personagem rasparia o cabelo receberam um email da produção afirmando que as cenas estavam suspensas e pedindo que aguardassem novas orientações. O autor contou em seu Twitter que vai adiantar a história da personagem. "Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. Não conto como vai ser a história da Marina Ruy Barbosa. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!", contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES