M.Mattos se afasta da televisão para fazer campanha política

Marlene ficou conhecida nacionalmente quando foi diretora dos programas de Xuxa por mais de 20 anos

Marlene Mattos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de deixar o programa de Netinho de Paula no SBT, Marlene Mattos ficou fora dos holofotes e das câmeras de tevê para se dedicar a seus projetos sociais. Atualmente ela está afastada da televisão e, em conversa com O Fuxico, afirma que está focada em seus trabalhos em campanhas para políticos.

?Eu estou afastada da televisão e não é algo que eu quero para agora. Estou focada em dar uma assessoria para alguns políticos nesta época de eleição e não tenho pretensões dentro da televisão. Só não quero falar sobre isso. Eu não quero expor a mim e nem a eles. Acho que não há necessidade disso.?

Marlene ficou conhecida nacionalmente quando foi diretora dos programas de Xuxa por mais de 20 anos e, questionada pelo site se esta decisão de se afastar é definitiva, ela declara:

?É temporário. Eu fiz alguns formatos [de programas] para algumas pessoas e elas estão viabilizando... Tem um em Goiás e outro no Espírito Santo. Eu fiz o formato, os caras levaram, gostaram e eu disse ?vocês continuam?. Eu faço o formato, piloto e eles vão atrás de viabilizar todo o projeto. Eu ajudo nos primeiros e depois colocam outros [diretores].?

Em uma entrevista, Marlene chegou a comentar que estava ajudando Netinho em seu novo projeto para a tevê, mas não queria mais ficar neste mercado, já que é uma diretora à moda antiga.

?Não adianta se comprometer e ficar pela metade. Eu disse [a Netinho] que se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar, se tiver alguma dúvida eu ajudo. Gosto muito dele. Eu não tenho mais motivação para dirigir programa. Eu sou uma diretora à moda antiga: eu grito com as pessoas. Se não fizer direito dou esporro, bato na mesa. Hoje é muito light. Hoje tem assédio moral. Eu não tenho mais idade para me conter. Se o cara está fazendo errado, não tem mais esse negócio.?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES