Maroca e Marien mostram seu triplex em frente à praia: “M&M House”

Ex-BBBs estão morando juntas há quase três meses e têm apenas uma regra: nada de homens na cobertura, localizada na Barra da Tijuca, no Rio.

Anamara e Marien na "laje" da cobertura, localizada na Barra da Tijuca | Reprodução/ Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anamara Barreira e Marien Carretero participaram da mesma edição do "Big Brother Brasil", no ínicio deste ano, mas foi fora do confinanemto que as duas se tornaram amigas. As ex-BBBs estão morando juntas há dois meses e meio em um apartamento luxuoso na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O triplex, com vista para o mar, fica em um condomínio que conta com restaurante, academia, sauna, salão de festas e piscina.

Ao chegar ao décimo quinto andar do prédio, um tapete de entrada com a senha "VIP" (do inglês "Very Important Person", tradução literal para "pessoa muito importante"), já indica o que vem por aí. Em Entrevista, as ex-BBBs contam como viraram amigas a ponto de dividir o mesmo teto e o que mais gostam de fazer nele Confira:

"A Marien sempre falava que queria se aproximar de mim no "BBB", mas tinha medo. Depois do programa, a gente sempre se encontrava, eu sempre a aconselhava e um dia descobrimos o quão parecida nós éramos, foi assim que viramos amigas", conta Anamara.

Marien completa. "Estava vindo pro Rio fazer um curso de teatro e Anamara também estava procurando um apartamento, até que um dia estávamos em um evento em Goiânia e falei ?Vamos morar juntas?? e ela topou. Um amigo meu estava alugando e rapidamente decidimos vir pra cá. A Anamara estava nos Estados Unidos e eu resolvi a parte da papelada. Quando ela chegou já estava tudo pronto e então nos mudamos".

Apesar de serem duas mulheres de personalidade forte e características bem diferentes, elas garantem que a harmonia no lar, apelidado de M&M House (Casa da Maroca e Marien), prevalece. Exceto quando Marien resolve dormir fora. É que Maroca, que completou 29 anos no dia 13 de julho se considera mãe da mineira. "A gente brinca muito, conversa muito e tem os mesmos gostos pra amizade, música e até roupa, isso faz a gente se dar bem. Nunca tivemos uma briga, mas ela puxa minha orelha, é mãezona. Digo que saí de casa mas não perdi a mãe, se saio e demoro a voltar ela briga comigo. Outro dia dormi na casa de uma amiga e ao chegar lá mandei logo uma mensagem avisando, pra ela não brigar", diverte-se Marien.

Enquanto Marien conta suas travessuras de filha adolescente, Anamara assiste a tudo dando gargalhada. "Ela é a quarta amiga com quem moro junto e nunca fiz isso. É engraçado que nunca me preocupei, mas com ela é aquele cuidado de mãe. Eu tenho saído mais pra trabalhar e ela tem pique de trabalhar e depois badalar, mas eu fico louca se ela saí e não avisa", admite a baiana.

Até nos defeitos as duas são parecidas. E qual das duas é a mais desorganizada? "As duas!", respondem, em uníssono. "Temos um anjo da guarda chamado Deise. Ela que salva a gente e arruma tudo", entrega Anamara.

Se no quesito organização elas se reprovaram, quando o assunto é cozinha elas se orgulham de serem nota dez. "Não passamos perrengue com fome. A gente adora cozinhar. Toda semana preparamos um jantar fino, com direito a vinho", conta Marien.

Ainda em fase de obras, o apartamento de três andares conta com cômodos grandes, mas ainda assim a suíte maior da casa foi disputado no "par ou impar" - e Marien ganhou. Já as despesas são divididas igualmente pelas duas, que têm feito vários trabalhos após o "BBB", segundo Anamara. "A gente faz muita presença vip. Claro que com o passar do tempo elas diminuem, já que ser ex-BBB não é profissão, e sim uma condição. Marien é atriz, eu já apresentei um programa em Salvador. Não somos só ex-BBBs. Estamos com projetos para o segundo semestre do ano e trabalhando bastante, graças a Deus, ao programa e aos nossos fãs".

decoração, com inspiração árabe, ficou a cargo de Marien. "Sou de tradição espanhola, gosto de coisas diferentes, morei em Marrakech e trouxe a inspiração de lá. Tudo clean, que passe tranquilidade, queremos que a sala fique pronta logo, porque gostamos de fazer festa em casa. Acho que quando ficar tudo pronto não ou sair mais daqui", brinca a mineira.

No terceiro andar fica o local preferido da . A "laje", como elas chamam a cobertura do apartamento, é onde acontecem as festas, mas também é usada como cantinho da meditação. "Aqui podemos escolher se olhamos para a Lagoa, para o mar ou para o universo. Não seguimos religião, mas nos identificamos com o espiritismo. Então, quando estamos na cobertura parece que estamos perto de Deus. Tem toda essa coisa de positividade, de jogar para o universo e ele conspirar ao nosso favor", diz Anamara.

As duas contam que não precisaram fazer nenhuma listinha de convivência, mas assim que decidiram morar juntas fecharam um acordo: Não levar homem para dentro de casa. "Aqui é nosso aconchego, nosso cantinho. Não é para entrar qualquer pessoa, não funciona. Quando uma de nós estiver namorando, é outra situação. Mas enquanto for apenas um affair, não", afrima Anamara.

Solteiras, elas admitem ter ciúme uma da outra. "Uma vez uma amiga da Marien veio aqui e me identifiquei com a menina, viramos amigas em poucas horas, quando ela foi embora, Marien veio como uma criança birrenta a quem a mãe não dá atenção e confessou que estava com ciúme de mim com a amiga dela", relembra Anamara. Apesar deste ciuminho das amizades, elas concordam que entre elas não existe a possibilidade de ter ciúme de namorado: "Eu já falei que daqui a pouco vão dizer que estamos namorando", brinca Maroca. "Já falei para ela que se arrumar um namorado eu empresto até o meu quarto. Tenho ciúme de amiga, mas de namorado não", completa Marien.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES