Revista Meio Norte estreia novo formato

Estreia nesta segunda-feira(09), o Novo Revista Meio Norte

Trio de apresentadores comandará o programa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estreia nesta segunda-feira(09), o Novo Revista Meio Norte. Com apresentação de Suyanne Pessoa, Ítalo John e Eugênia Reis, o programa de todas as manhãs da Rede Meio Norte ganha um novo formato, não fugindo do conceito de revista eletrônica. Segundo a apresentadora Suyanne Pessoa, o programa vai abordar soluções simples e práticas para problemas do cotidiano das pessoas, com a contribuição de especialistas em cada assunto. " Teremos moda, entretenimento, artesanato, jornalismo, saúde, estética, receitas e decoração", afirmou ela.

O programa terá três apresentadores que levarão interação para o público nas ruas e em casa. Cada apresentador implantará o seu estilo no formato, oferecendo ao telespectador algo inovador e interessante nas manhãs. " Irei ficar com a parte de humor e interação com o internauta nas redes sociais e também com participações ao vivo direto das ruas", informou Ítalo John. Já a jornalista Eugênia Reis, ficará com a parte jornalística, informando sobre as principais notícias do momento e com reportagens interessantes.

Suyanne Pessoa ainda informou ao meionorte.com, que vai abordar assuntos da moda, celebridades e mulher. " Não deixarei o Vida de Artista", disse ela. Para o programa de segunda-feira(09), o Revista Meio Norte vai trazer matérias sobre as férias, verão e maquiagem. Tudo isso a partir das 8:40h. Imperdível!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES