Mateus Solano apelida beijo gay na TV e brinca: “barba é um incômodo”

O intérprete de Félix disse que apelidaram a quebra de tabu de “beijo Tarcísio Meira”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mateus Solano comentou a cena do primeiro beijo gay em novela da Globo durante entrevista ao Fantástico deste domingo (2). "Não tem muito espaço para "é estranho" ou "não é", mas a barba é um incômodo", disse, caindo no riso. Ele e Thiago Fragoso interpretaram o casal Félix e Niko em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, que teve o último capítulo exibido na sexta-feira (31).

"Nós recebemos o capítulo e a cena não tinha indicação do beijo. Eram só asteriscos. Na hora me deu nervoso: "realmente estou fazendo isso? Que legal", afirmou Fragoso. "Foi muito pensado para que a gente pudesse fazer isso de forma afetuosa. Eu e o Mateus somos muito entregues, não temos pudor", acrescentou.

O intérprete de Félix disse que apelidaram a quebra de tabu de "beijo Tarcísio Meira". "De boca fechada, mas longo", explicou o ator, que acredita ter sido na medida que os telespectadores queriam ver. "Puxou o tapete de muita gente preconceituosa que acabou gostando do casal e até torcendo pelo tal do beijo, né?".

O ex-vilão de Amor à Vida também falou sobre a cena final, em que ele e César (Antonio Fagundes) olham para o mar de mãos dadas e o médico finalmente diz que ama o filho: "ali eu me emocionei. Aquela emoção é muito de verdade. No primeiro take eu soluçava e o Maurinho (Mauro Mendonça Filho) dizia: "Mateus, um pouquinho mais de silêncio".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES