Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Maurílio descobre que pode ser preso e decide matar José Alfredo

O vilão irá espionar uma conversa do Comendador por meio das câmeras de segurança que instalará na sala dele, na Império das Joias.

Maurílio descobre que pode ser preso e decide matar José Alfredo
Novela Império | Divulgação
Compartilhe


Nos próximos capítulos de “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) decide assassinar José Alfredo (Alexandre Nero) em pleno Carnaval. O vilão irá espionar uma conversa do Comendador por meio das câmeras de segurança que instalará na sala dele, na Império das Joias.

Ao descobrir que o homem de preto pretende denunciá-lo à polícia pelos atentados que sofreu e por falsa identidade, Maurílio ligará para seu comparsa misterioso. Ele avisará que chegou a hora de ir para o “plano B”: matar o Comendador. Porém, Cora (Marjorie Estiano) vai descobrir o plano do biólogo, e conforme antecipado pelo TV Foco, ela será baleada no lugar de José Alfredo.

Em seguida, o telespectador verá o vilão recebendo um embrulho com uma fantasia e indo atrás de Marcão (Joe Ribeiro), para conseguir se misturar aos foliões da escola de samba União de Santa Teresa. José Alfredo só descobrirá que estava sendo monitorado após a tentativa de homicídio, que acontecerá no capítulo seguinte, o do dia 18. O “imperador” também irá planejar denunciar Silviano (Othon Bastos) à polícia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar