Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mauro Naves abre o jogo sobre sua saída da Globo

Após 32 anos cobrindo esportes na emissora carioca, o jornalista, em fase de transição, é o entrevistado do novo episódio do “Qualé, Moré?”

Compartilhe

Mauro Naves é o convidado da vez no podcast “Qualé, Moré?”, do companheiro de profissão Ivan Moré. Na entrevista, que mais parece um verdadeiro bate-papo entre amigos e colegas de profissão, Naves aborda, pela primeira vez, os bastidores de sua polêmica saída da Globo – ele atuava para a TV Globo e para o Sportv – à qual dedicou os últimos 32 anos de sua carreira e onde se consolidou como um dos maiores nomes do jornalismo esportivo brasileiro.

Em sua longeva trajetória profissional, Naves participou de momentos históricos do esporte brasileiro, como a cobertura de seis edições da Copa do Mundo e fez a última entrevista de Ayrton Senna no Brasil. Com mais de 1.600 jogos à beira do gramado, ganhou o respeito de atletas e companheiros de jornalismo esportivo pela qualidade de seu trabalho.

Antes de iniciar a carreira como jornalista, Naves conta que trabalhou no mercado financeiro e chegou a dizer não ao primeiro convite da Globo. Mas sua história, cheia de importantes acontecimentos, não foi marcada apenas pelas conquistas. Como descreve o próprio jornalista, o caminho foi marcado também por alguns “7x1”, tanto na vida profissional quanto na esfera pessoal.

Vivendo uma fase de transição, Naves revelou ao “Qualé, Moré?” algumas curiosidades e histórias de bastidores da profissão, a surpresa ao ver sua demissão anunciada no Jornal Nacional e de seus planos para o futuro. Assim como seu anfitrião, Ivan Moré, o jornalista enxerga nas redes sociais e na internet, em particular no Podcast, uma nova plataforma para produzir conteúdo e se comunicar com o público.

Moré, que deixou a mesma emissora em 2019, embarcou no crescimento exponencial das mídias digitais e atualmente apresenta dois Podcasts, o “Desobediência Produtiva” e o “Qualé, Moré?”, ambos produzidos e geridos pela Pod360, empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em podcasts.

Para acompanhar esse e muitos outros episódios, basta acessar o “Qualé, Moré?” em qualquer plataforma de streaming de áudio.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar