Max Porto e Bob Esponja disputam prêmio como “personalidade do ano”

A comemoração pelo “Prêmio Nick 2009”, aconteceu em uma casa de espetáculos

Max Porto:destaque de 2009 | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma festa para jovens e crianças premiou na noite desta quinta-feira, 3, os grandes destaques do ano. A comemoração pelo ?Prêmio Nick 2009?, aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na lista dos indicados como ?Personalidade do ano?, o ex-BBB Max Porto disputou o título o personagem de desenhos animados Bob Esponja.

?É surreal, soube que ele estava aqui e queria muito dar um abraço nele bem apertado. O Bob Esponja é um cara maneiro e merece o prêmio também?, disse Max ao EGO. Apesar de parte do prêmio ter sido entregue no Rio de Janeiro, o ex-BBB só ficará sabendo do resultado de sua categoria- Personalidade do Ano, na sequência do evento que acontece na cidade de São Paulo. Entre caras, bocas e muitas caretas, Max explicou que seu jeito meio "cartoon" poderia ser a razão pela qual conquistou vários fãs mirins pelo Brasil.

?É uma plateia mais jovem essa galerinha. Sou meio caricato, meio desenho animado e acho que é por isso que as crianças tem esse carinho por mim. É muito gostoso ter essa troca.?

Eleita a ?Gata do Ano? pelo voto popular, Juliana Paes ficou surpresa com o contato dos pequenos telespectadores de ?Caminho das Índias?, que assediaram feito gente grande a estrela do evento:

?Estou surpresa, fiquei sabendo hoje desse prêmio quando estava gravando no Projac. Tive a opção de gravar um vídeo, mas resolvi vir pessoalmente. Foi uma gritaria muito grande pois o público desse prêmio são crianças e meu trabalho não é direcionado para eles. Então pensei como as crianças estão vendo novela hoje em dia?, disse Juliana.

O ator Rodrigo Hilbert também ganhou o título de "Gato do Ano", como o homem mais bonito de 2009. Por causa das gravações de ?Viver a Vida?, a próxima novela das 21h, enviou um depoimento por vídeo agradecendo os votos dos internautas.

O charme da grande reunião de famosos ficou reservado para o casal Mariana Rios e o músico Di Ferrero, que demonstraram o carinho um pelo outro através de um beijo muito inspirado e feito especialmente para os registros dos fotógrafos: ?Estou tranquila, é um momento normal. Sou uma pessoa feliz, graças a Deus. Fazia muito tempo que eu não gostava tanto de alguém, isso mudou um pouco a minha rotina?, contou.

A noite de festa para a criançada teve ainda a participação de nomes badalados como Monique Evans, que aprovou o novo namorado da filha para o EGO, a atriz Nívea Stelmann, além dos ex-BBBs Priscila Pires e Alexandre Scaquette.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES