Mayana Moura surge com novo visual em festa para vips em SP

“Fiquei quatro dias fazendo o cabelo e ficou pronto hoje”, diz Mayana.

Mayana Moura surpreendeu ao surgir com look diferente. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na noite desta quinta-feira a 5ª edição da festa Top Night Mercedes-Benz, na Casa Fasano, em São Paulo, que reuniu um time de famosos, empresários e vips para comemorar o lançamento do modelo esportivo CLS 63 AMG no mercado brasileiro. No entanto, em meio às valiosas máquinas espalhadas pelo espaço de eventos, a atriz Mayana Moura conseguiu roubar os flashes dos fotógrafos para si. Após se destacar com o look playmobyl na novela Passione com a personagem Melina, ela surgiu com as madeixas alongadas, surpreendendo a todos os convidados.

"Fiquei quatro dias fazendo o cabelo e ficou pronto hoje. Mas ainda vai mudar mais", avisou Mayana, que mudou o visual para um personagem que interpretará em um filme dirigido por Mauro Lima.

Empolgada com seu trabalho na novela de Silvio de Abreu, Mayana não vê a hora de ser convidada para um novo papel na TV. "Quero voltar logo ao trabalho", disse a atriz, que anda bastante comprometida com a música, pois em breve lançará seu disco solo.

"Tem algumas músicas definidas, mas várias novas que ainda não foram escritas. Tem uma minha, que se chama Glass and Glue, que vai ser gravada para esse disco. Vão ter muitas participações especiais, mas eu não posso falar ainda", comentou.

A empolgação de Mayana logo acabou quando questionada se ela estava feliz solteira. "Estou superbem, não me falta namorado. No momento estou comprometida com o trabalho", disse a morena, despistando os jornalistas que conversavam com ela no local.

Maria Fernanda Cândido, mestre de cerimônias da noite, comandou o evento em um vestido tomara-que-caia prateado e impressionou os empresários com sua elegância durante a apresentação.

Durante a conversa com os jornalistas, a atriz disse que não pretende ter mais filhos e que nunca pensou adotar uma criança. "Acho que minha fábrica já fechou", comentou Maria Fernanda, que lembrou a vontade dos filhos em ter uma irmã. "Eles me pedem uma irmãzinha, já deram até o nome: Estela", disse.

Outros famosos comparecem ao evento, como Daniel Bueno, vencedor do reality show A Fazenda 3, Luiza Possi, Bruno Barreto, Paola de Orleans e Bragança, Maurren Maggi, Laura Wie, Dicesar e Monica Apor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES