Mayra Cardi e fala sobre traição: “Ele pode ficar com outra”

A nova silhueta sarada de Mayra Cardi não trouxe somente trabalhos e holofotes para a ex-BBB

Mayra Cardi | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova silhueta sarada de Mayra Cardi não trouxe somente trabalhos e holofotes para a ex-BBB, mas também auto-estima. "Hoje não coloco ninguém na minha frente, sou segura de mim", diz a brasiliense, aos 27 anos. "Fui traída nos meus dois casamentos, chorei, sofri, achava que nunca mais me sentiria bem com algum homem", emenda.

Assim que conheceu o namorado, o humorista Vinícius Vieira, com quem divide o mesmo teto há dois anos, já foi ditando as regras. "Traição para mim é mentir. Vinícius sabe que pode ficar com outra, ele tem meu aval. Se me contar, ok. Mas é só uma vez, porque não gosto dessa coisa de "casinhos", revela.

A loira garante, no entanto, que o namorado nunca quis ficar com outra, e filosofa. ?Já que permito, não tem graça?, diz. "O homem tem a criação diferente, ele pode amar uma mulher e ter desejo por outras. A mulher já é sentimento, ela não consegue isso", compara, afirmando nunca ter pensado em outra pessoa durante o namoro.

Apesar de toda liberdade, o casal leva um relacionamento tradicional em um amplo apartamento na zona sul de São Paulo, onde Mayra recebe o único filho, Lucas, de 11 anos, nos finais de semana e nas férias escolares. O menino mora em Cuiabá com o pai, o empresário Nelson Rangel. ?Em 2012 quero trazê-lo para morar comigo. Somos muito ligados, quando estive no "BBB" achei que não fosse aguentar de saudade?, fala a participante da 10ª edição do reality show.

Da rotina de Mayra, que começa com café da manhã em família, as brincadeiras com Lucas não podem ficar de fora. ?Sempre fui moleque. Vou ao parque com ele, rolo no chão, subo em árvore, jogo vídeo game. Os amigos dele me adoram?, conta. ?Só quando o assunto é educação, aí sou brava?.

Carinhoso, o menino abraça e beija a mãe, e seus olhos, iguais aos de Mayra, brilham enquanto ela prepara ?panqueca colorida?. ?Ela cozinha bem! Um dia até ajudei?, dispara.

Vinícius, que também tem filhos ? Amanda, de 15 anos, e Pedro, de 12 - observa a tudo e confessa que a namorada é uma boa mãe, e uma cozinheira de mão cheia. ?Ela faz cada coisa boa. Quando começamos a namorar, ela disse que cozinhava e eu não acreditei?, lembra.

Mayra também rasga elogios para o humorista, com quem faz programas caseiros, como assistir a filmes. ?Fazemos tudo juntos, menos trabalhar. Mas eu sou o macho da relação, e ele é romântico?, define, revelando os planos do casamento para 2012.

?Será em uma Igreja, com vestido de noiva e tudo. É importante para o meu pai e para Vinícius?, fala, descartando novos filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES