MC Nego do Borel tira onda e mostra dinheiro gasto, comprou casa pra mãe

Comprei a casa pra minha mãe que ela tanto sonhava, lutei, trabalhei, passamos por várias humilhações e hoje eu conseguir dar algo melhor pra mãe“.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos nomes do funk ostentação carioca, o MC Nego do Borel tirou onda em seu Facebook na noite da última quinta-feira. O jovem da comunidade da Tijuca, na Zona Norte do Rio, postou uma foto segurando uma pilha de notas de R$ 100 e R$ 50, o famoso ?malote?. O dinheiro foi usado para comprar a primeira casa própria para a mãe.

?Comprei a casa pra minha mãe que ela tanto sonhava, lutei, trabalhei, passamos por várias humilhações e hoje eu conseguir dar algo melhor pra minha mãe. Moramos em várias casas de madeira. Só tenho que agradecer à Deus que realizou meu sonho e o sonho da minha mãe. Acho que o sonho de todo filho é dar uma casa pra suas mães, nunca desistam dos seus sonhos, acredite sempre em Deus que sua vida muda! ? se sentindo emocionado?, escreveu o jovem de 21 anos.

A imagem teve mais de 140 mil curtidas, além de mensagens carinhosas para o cantor. ?Com seu própio Suoor ! Quem apoia curte aqui *----* Parabeeins nego?, escreveu Carlos Eduardo.

Camila Oliveira mandou um recado para os ?recaldados? de plantão. ?Os invejosos vão dizer q é tráfico outras roubos, e tals vtc seus bando de recalcados... cr é humilde corre atrás dos sonhos, é guerreiro?.

No final de semana passado, Nego do Borel provou que está com a popularidade em alta ao postar em seu Instagram uma foto com ninguém menos que o jogador Neymar, na casa do craque, no Guarujá, em São Paulo. Está ou não está podendo?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES