MCA vai inovar na Piauí Fashion Week

A loja foi uma das pioneiras a participar do mini-polo industrial da moda constituído na capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 20 anos consolidada no mercado da moda piauiense, a MCA - referência em confecções femininas ? deixa o público ansioso, para poder apreciar as novidades que a loja apresentará no seu segundo ano de Piauí Fashion Week. Após a participação no primeiro ano do evento, a marca obteve um satisfatório aumento nas vendas, que impulsionou ainda mais a produção e a pesquisa das peças fabricadas pela empresa.

?Foi claro o aumento da nossa lucratividade após nosso desfile na PFW. Um dia depois nossas lojas estavam abarrotadas de pessoas, à procura dos nossos calçados, bolsas e roupas, apresentados no evento. Neste ano, esperamos comemorar mais um belo desfile, no segundo ano de casamento com o evento tão importante para a moda local?, disse Maristela Aragão, proprietária e fundadora da marca MCA.

Segundo Maristela Aragão, o que será apresentado nas passarelas da PFW não será exatamente o que irá para as vitrines da loja. Entretanto, a oportunidade será aproveitada, para inovar e arriscar um pouco mais no estilo MCA, com algo mais conceitual, e perceber o verdadeiro potencial da competente equipe de criação da empresa.

A loja foi uma das pioneiras a participar do mini-polo industrial da moda constituído na capital, que já começa a criar sustentação própria no Estado. A fundadora da MCA começou como revendedora de peças femininas, e com o tempo foi criando o gosto pelo empreendedorismo. Após unir seu conhecimento sobre os negócios, e o amor pela moda, hoje a empresária colhe os frutos do esforço realizado durante os 20 anos de MCA.

A MCA busca diferentes caminhos para seu crescimento, dentre eles, a conquista de novos mercados, ou seja, novas regiões ainda não exploradas. Isto tem exigido um esforço maior com planejamento mais complexo. Estão sendo providenciadas mudanças estruturais, como também melhoria organizacional, esperando resultados promissores provenientes desses mercados.

?Queremos conquistar outros públicos, e ter uma marca forte fora do Estado. Isso não quer dizer que esqueceremos o público, até porque, grande parte de nossas peças é voltada para nosso clima, mas que também pode ser usada em outras regiões do país. Shortinhos curtos, saias, e vestidinhos com cores fortes e cítricas, são nossas grandes apostas?, afirmou Maristela Aragão, que ainda comemora o sucesso nas vendas após o Dia das Mães.

Empresa valoriza união entre moda e arte

A característica principal das peças MCA está na valorização do artesanato, do bordado e a relação íntima entre a moda e a arte, estando sempre perto de artistas que são referência, como o exemplo de Hostiano Machado. Théo Santos - estilista da MCA - tem na alma o artista nato, criador de peças onde a arte fica em evidência, o que poderá ser conferido na passarela do PFW. Cuidadoso e perfeccionista, o artista está sempre buscando novos materiais e atualizações do seu estilo, refletido na beleza de suas peças.

A estudante Mirella Frota já escolheu a MCA para ser responsável pelo seu visual em seu dia a dia. Ela, que veio de Fortaleza, há pouco tempo, revela que se surpreendeu com o bom gosto e o preço acessível dos produtos da MCA.

?Eu era acostumada a comprar minhas roupas nas lojas de Fortaleza, pelas vastas opções oferecidas. Porém, quando uma amiga me apresentou à MCA, tive a certeza que eu teria uma boa opção de roupas e acessórios, bem próxima de mim. Tornei-me uma cliente assídua da marca?, conta a estudante de Administração.

A MCA trabalha com atacado e varejo, revendidos em suas filiais, e também nas lojas revendedoras da marca.

Mulheres jovens e descoladas, não percam tempo. A MCA está de portas abertas para atender da melhor maneira a clientela piauiense e de outros Estados, com confecções e acessórios femininos que garantem encher os olhos de quem vê.

A filial 1 da MCA fica na Rua Padre Cirilo Chaves, nº 1546, Bairro dos Noivos, e a filial 2, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, S/M, Pavilhão, PCM S-81/82, bairro Morada Nova, ambas em Teresina. Já os revendedores, que são a Francimar Comércio de Confecções, que fica na Rua 13 de Maio, 495, e a Vanessa Coelho Aragão Comércio, na Avenida Ininga, nº 1201, Loja V 178, no Shopping Riverside. (D.B. e P.L.)

FOTOS: MOISÉS SABA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES