Médica diz que bebê de Ivete pode nascer no dia das crianças

Em entrevista, ela conta que o bebê deve nascer em 12 de outubro, de parto normal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ivete Sangalo, grávida de 37 semanas, pode ter o seu primeiro filho a qualquer momento. Apesar disso, a obstetra da cantora, Dra. Luciana Lopes, contou com exclusividade a QUEM que o bebê está previsto para nascer no Dia das Crianças e de parto normal. “Ivete está ótima emocionalmente e clinicamente.

Todos os exames dela estão dentro da normalidade. E ela está ansiosa para a chegada do bebê. A evolução da criança também está ótima. Se tudo continuar correndo bem, o bebê nasce no dia 12 de outubro e como Ivete quer: de parto normal. Condições para isso ela tem”, disse.

Apesar de estar seguindo uma dieta saudável, a base de frutas e fibras, a médica da cantora revelou que ela já engordou 15 quilos e que não resiste a um doce. “Ivete não resiste a um brigadeiro e torta de chocolate. Mas, ela é muito zelosa. Se preocupa em manter as atividades físicas, evita sol, e quando vai à praia usa o protetor solar”, falou. A última ultra-sonografia da cantora foi realizada antes de seu último show, em Costa do Sauípe, no último sábado, 12.

Ela foi acompanhada do pai de seu filho, o estudante de nutrição, Daniel Cady. Durante o exame o casal descobriu que o menino já está com 3,1 kg. Segundo Luciana, Daniel nunca perdeu um exame da namorada. “Ele sempre vem. É muito participativo e carinhoso com ela. Não perde um exame e fica tão emocionado quanto ela quando ouve as batidas do coração”, contou.Cada batida tem um som diferente para a Ivete, disse a médica.

“Ela está radiante e sempre se emociona quando ouve o coração batendo. Ivete sempre relaciona o ritmo das batidas a alguma de suas músicas. Logo no início ela dizia que era a batida da ‘Dalila’”, revelou a médica. Mas, assim como toda mãe, Ivete revelou que tem muitos medos. “Ela tem medo de tomar remédio, analgésico, para dor-de-cabeça, ou qualquer outro mal estar que tenha.

Fica com receio de prejudicar o bebê. Além disso, Ivete tem medo da bolsa estourar e não dar tempo de chegar para a criança nascer de parto normal. Medos comuns em todas as mães”, afirmou a doutora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES