Mega Mix: lote promocional segue até hoje e pode ser parcelado

As vendas online seguem até às 23h59 de hoje com os mesmos preços.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noite repleta de sucessos. Assim deve ser o Mega Mix Festival, evento que reúne Anitta, Henrique & Juliano e Luíza & Maurílio, no dia 18 de outubro. Os ingressos com valores promocionais estão quase acabando e seguem disponíveis até esta quarta-feira (29) ou enquanto durar. As vendas online seguem até às 23h59 de hoje com os mesmos preços.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções. No Riverside Shopping, o atendimento acontece das 10h às 12h / 13h às 18h. Já a loja do Shopping Rio Poty fica aberta das 15h às 21h. Em ambas é possível parcelar os ingressos em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard. O lote promocional segue, também, no site ou aplicativo Ingresse com os mesmos valores até às 23h59 de hoje.

O público poderá optar por diferentes espaços: Front Renault Kwid, com acesso a frente do palco; Camarote Ranault Captur, com open bar de cerveja Itaipava, front exclusivo e visão privilegiada; Lounge Vip, espaço reservado para grupos de até 15 pessoas, na frente do palco com direito a open bar de cerveja ou ainda Camarote Grupo, ambiente exclusivo com ampla visão do festival e também com open bar de Itaipava.

O Mega Mix Festival já é um sucesso! O retorno de Anitta ao Piauí vem sendo aguardado por milhares de pessoas. Desde a última vez que a cantora esteve em Teresina muita coisa mudou. Se tornou uma das mais ouvidas na América Latina, bombou inúmeros hits no mundo inteiro, consolidou parcerias com artistas internacionais, se tornou jurada do The Voice mexicano e ainda vai virar desenho animado para crianças

O público também aguarda ansiosamente o retorno da dupla Henrique & Juliano. A última vez que estiveram em Teresina foi em 2016, além de integrarem a programação do Carnaval Euphoria Meio Norte, em 2017. Eles têm comemorado o sucesso do hit “Quem pegou, pegou”, primeiro single lançado do novo DVD “Menos é Mais”, que marca uma nova fase. Os irmãos têm se lançado independente no mercado fonográfico e já conquistaram mais de 21 milhões de visualizações no YouTube.

A dupla Luíza & Maurílio fazem sua estreia no Piauí, mas prometem um show com inúmeras músicas que combinam bem com o sertanejo: sofrência e voz marcante. Eles se preparam para lançar novo DVD, com uma nova proposta e participações de renome. A cantora Alcione, que possui um timbre de voz que se assemelha ao de Luíza foi uma das convidadas, além de Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Jorge Bacelos, da dupla Jorge & Mateus.

A Itaipava e o Shopping Rio Poty apresentam o Mega Mix Festival. O evento conta com patrocínio da Farmácia Equilíbrio, Pintos, G3 Telecom, Maratá, Jupi Alimentos, Marko Informática, Ingresse, Lems, Net – O Mundo É Dos Nets, Old Parr, Tanqueray, Água Viena e Ótica Diniz. O festival conta com apoio da Elite Eventos, Itacor, Empório Pescados, Mundoposto, França Cabelos, Égide Comunicação E Marketing, Natuartes, Gráfica GSJ e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES