Atriz Megan Fox rejeita sexo sem amor e diz que só dormiu com dois homens na vida

Eu nunca faço sexo com alguém que eu não ame. Nunca

Megan Fox | R7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é raro ver Megan Fox em listas com as mais sexy ou em cliques em que ela mostra toda a sua sensualidade, não é mesmo? Pois apesar de toda a sua fama de símbolo sexual, a atriz não gosta nada, nada de sair com vários homens, sabia? Pelo menos foi o que ela contou em entrevista à Harper"s Bazaar, de acordo com o Daily Mail. - [Foram] meu namorado de infância e Brian.

Eu nunca faço sexo com alguém que eu não ame. Nunca. A ideia me deixa enojada. Eu nunca cheguei nem perto de dormir com alguém só por uma noite. Ela garante também que leva uma vida tranquila com o atual namorado, Brian Austin Green, e que ajuda a cuidar do filho que ele teve em outro relacionamento: - Eu sou madrasta em capacidade total. Eu cuido do Kassius desde que ele tinha três anos e ele não tem nenhuma memória da vida sem mim. Mas ela acha que a mídia não costuma explorar esse aspecto mãezona de sua vida:

- Por algum motivo, ninguém quer me olhar desta forma, mas eu sou responsável por ele e eu nunca lutei contra isso, cuido desde as histórias de dormir até ir para a escola. A atriz deu mais detalhes de seu relacionamento com a imprensa: - Meu maior arrependimento é que eu ajudei a mídia a me transformar em um personagem de quadrinhos. Eu não me arrependo do que aconteceu comigo, mas me arrependo pela forma com a qual lidei com isso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES