Meia arrastão está na moda! Invista na tendência e arrase

Miley Cyrus, Avril Lavigne, Hilary Swank, Madonna, Mariana Ximenes, Sarah Jessica Parker são fãs da meia estilosa e arejada

Maitê Proença prova que meia arrastão pode ser usada com elegância | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Meia-calça arrastão está com tudo nesse inverno, mas é um acessório de moda polêmico. No passado, era associado a looks provocantes, mais usado por vedetes, strippers, artistas pop que apostavam na sensualidade ou por ?bad girls?, com estilo rock? n?roll. Com o passar do tempo, o estereótipo de que meia arrastão é um item vulgar foi desaparecendo. Atualmente, a peça está super em alta e pode ser combinado com roupas informais e também com trajes clássicos e sofisticados. Maitê Proença, por exemplo, utilizou a meia arrastão com escarpim preto e um vestido bem comportado. O resultado da mistura, foi um look elegante com um toque moderno. Outras celebridades, como Miley Cyrus, Avril Lavigne, Hilary Swank, Madonna, Mariana Ximenes, Sarah Jessica Parker também são fãs da meia estilosa e arejada.

A meia arrastão pode ser usada durante o dia e à noite. As pretas são coringas e podem ser usadas com sapatos fechados (como escarpins e botas), mas também funcionam com peep toes, botinas e calçados meia-pata. Há também modelos de meia arrastão coloridas, que são mais indicadas para eventos à noite e que podem ser combinadas com roupas pretas, ou então, misturá-las com peças de cores fortes, proporcionado um look despojado e jovial.

Existem diversos modelos de meia arrastão no mercado. Confira alguns exemplos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES