Melanina Carioca se apresenta no primeiro dia de Carnaval Euphoria

A Melanina Carioca se apresenta no primeiro dia de carnaval

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Melanina Carioca nascida no Vidigal, Rio de Janeiro, leva aos palcos de todo país uma diversidade de ritmos, como funk, samba, pagode, MPB e Hip-Hop. A mistura carioca será uma das atrações da primeira edição do Carnaval Euphoria, de Luís Correia.

Com sucessos autorais como “Deixa se Envolver”, “Frente pro Mar”, “Aquela Gata” e “Vem Dançar”, o grupo completa o repertório com canções que fazem a cabeça do público, e com versões exclusivas, homenageiam outros músicos brasileiros.

Além do músico David dos Santos, a banda é formada pelos atores Marcelo Mello Júnior, Roberta Rodrigues, Jonathan Haagensen, Jonathan Azevedo, Luiz Otávio, Roberta Santiago e Jefferson Brasil.

A Melanina Carioca se apresenta no primeiro dia de carnaval, sábado (25), e divide o palco com outras bandas como Henrique e Juliano, Mano Walter, Chicabana, Dorgival Dantas e Leo Cachorrão. Os foliões do Euphoria podem aproveitar 11 horas de festa, com bandas divididas entre trio e palco. 

As vendas para o melhor carnaval de todos os tempos acontecem em 4 cidades diferentes. Em Teresina o passaporte e ingressos individuais podem ser encontrados na Kalor Produções, na Canadá Veículos e Boliche Club em Parnaíba, em Luís Correia no Rio Poty Hotel Praia, em São Luís na loja Visótica do Tropical Shopping e  vendas online pelo site IngressoSky.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES