Melissa procura Lívia e é direta: “Fica longe do meu marido”

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melissa (Paola Oliveira) já mostrou que não está mesmo disposta a perder Felipe (Rafael Cardoso) em ‘Além do Tempo’. Percebendo o distanciamento do marido, todo o seu drama vai piorar quando ela descobrir que está grávida novamente. Mesmo com a gravidez, Felipe resolve sair de casa o que deixa a vendedora transtornada.

Decidida a tomar alguma providência, ela resolve procurar Lívia e pedir que ela deixe Felipe em paz. “Eu amo o Felipe, amo acima de tudo, vivo para ele e nosso filho e agora estou grávida de novo. Você não é mãe, mas pode imaginar o quanto o Alex está sofrendo, ele sempre teve medo de perder o pai. Eu vim como mãe pedir que você se afaste do meu marido, pelo menos na gravidez. Tenho medo de perder o bebê com tanta tristeza, estou te implorando”, fala ela para a rival.

Tentando não se convencer, Lívia é fria. “O Felipe não morreu Melissa, nem vai abandonar os filhos com isso”, responde. Mas Melissa não desiste. “Estou te pedindo um tempo, espera o meu bebê nascer, eu tenho que me acostumar. Se coloca no meu lugar, eu estou destruída. Só estou pedindo para você se afastar do meu marido por um tempo”, pede.

Irredutível, Lívia responde: “Você tem que pedir isso para o Felipe, o que ele decidir eu vou respeitar”, fala. “Estou aqui me humilhando porque achei que você pudesse me entender e me ajudar. Conto com a sua consciência. Desculpe”, termina Melissa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES