Mendigo bonitão ficará internado por oito meses para tratamento

Usuário de drogas, Nunes ganhou fama depois de ser fotografado enrolado em um cobertor, em frente à catedral de Curitiba.

"Mendigo gato" Rafael Nunes, ex modelo convertido em hit na Internet. | Agência Mundo Model Curitiba/Divulgação/Reprodução/Facebook/Indy Zanardo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-modelo Rafael Nunes, 30, que ficou conhecido como "mendigo gato", deverá ficar oito meses internado como parte do tratamento de reabilitação. Ele já está há cinco dias no Centro Terapêutico Araçoiaba, no interior de São Paulo, e passa bem, de acordo com o último boletim médico.

Usuário de drogas, Nunes ganhou fama depois de ser fotografado enrolado em um cobertor, em frente à catedral de Curitiba. A imagem do "mendigo gato", de olhos azuis e barba por fazer, virou sucesso instantâneo nas redes sociais. Após a notoriedade, a família pediu a que a clínica fosse buscar o rapaz no Paraná.

Logo após a internação, o ex-modelo passou por uma avaliação psiquiátrica. Agora, ele inicia um programa de reabilitação de cinco etapas. A previsão inicial é que sejam oito meses internado e mais quatro meses de acompanhamento e visitas mensais à clínica. Nesse momento, ele se alimenta bem e participa de atividades.

Segundo a família, Nunes começou a usar maconha aos 16 anos e foi passando aos poucos para outras drogas, até chegar ao crack. A mãe do rapaz, a dona de casa Edit da Silva, 57, diz que chegou a ser internado "várias vezes", mas o tempo máximo que permaneceu nas clínicas de reabilitação foi de dez dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES