Menina que dá lição em pai ganha um canal no YouTube

Vídeo de Isabela, de 2 anos, atingiu mais de 3,5 milhões de acessos

Avalie a matéria:
Isabela, de 2 anos, fez sucesso em vídeo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo da menina Isabela, de 2 anos, dando uma lição no pai por ter fechado a porta fez tanto sucesso que ela ganhou uma parceria com o YouTube. Até este sábado (6), o vídeo já havia atingido a marca de mais de 3,5 milhões de acessos. Segundo o pai da menina, Felipe Horst, de 27 anos, eles receberam um e-mail do site do Google com uma proposta de parceria para o canal ?Menina Isabela?.

"O interessante é que, antes, o canal era apenas um espaço para a família", conta Felipe. ?Já tínhamos sido convidados para colocar publicidade naquele vídeo especificamente?, explica. Agora, a propaganda entrará automaticamente em todos os vídeos do canal.

Alguns internautas ?parceiros?, que possuem canais no YouTube, ganham benefícios para publicar vídeos no site, como destaque e mais opções de personalização. A parceria funciona como um incentivo para publicar conteúdo e formar, realmente, um canal de vídeos. Não há critérios pré-estabelecidos. O YouTube pede apenas a frequência de publicação que o internauta espera atingir.

?Temos uma estimativa de publicar dois vídeos por mês. Ainda não pensamos em nenhuma estratégia de conteúdo. Mas os vídeos serão todos relacionados à Isabela. Hoje (5), por exemplo, publiquei um vídeo em que Isabela chama um passarinho para a casa?, conta Felipe.

Isabela também tem uma página dedicada a ela na rede social Facebook, que já contabiliza quase 4 mil amigos.

Problema no braço

Sobre a progressão dos movimentos no braço direito de Isabela, Felipe conta que houve uma melhora. Depois da cirurgia realizada este ano, a recuperação foi maior em três meses do que em um inteiro.

?Ela nasceu sem nenhum movimento. Fizemos tudo o que estava disponível no Brasil para ser feito. Como ela vai se recuperar, ninguém sabe ao certo. Mas ela está progredindo desde a cirurgia?, diz Felipe.

Isabela sofreu uma grave lesão no conjunto de nervos responsável pelo movimento durante o parto. Em maio, ela fez uma cirurgia de colagem desses nervos e está fazendo fisioterapia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES