Menino consola burro que teve pata quebrada e foi abandonado

O menino ficou bastante triste com o acontecido e chorou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma imagem que está causando comoção na internet mostra um burro que teve uma das suas patas quebradas durante um acidente e foi abandonado pelo dono sendo consolado por uma criança em Paraíso do Tocantins, região central. O menino ficou bastante triste com o acontecido e resolveu sentar no chão e colocar a cabeça do animal no seu colo.

A fotografia foi feita por uma moradora local chamada Edna dos Santos que afirmou que o garoto chorava muito com a dor do burro. Segundo os moradores da região O animal está no setor Pouso Alegre e foi abandondo há mais de uma semana. "A situação é crítica e alguma coisa precisa ser feita para aliviar a dor dele", disse Edna.

Por conta própria e comovidos com a situação, alguns moradores da cidade fazem o que podem pelo animal. Edna conta que sempre passa no local e coloca comida. "Desde sexta-feira da semana passada vejo ele muito machucado. Ele levanta e fica se arrastando e o dono dele não aparece".

Airton Reinaldo Gama e um amigo, responsável por uma ONG de resgate de animais, também estão incomodados com o caso. Gama disse que já procurou todos os órgãos ambientais, mas não teve resposta. Eles disseram que registraram boletim de ocorrência. "Os órgãos estão virando as costas, mas eles precisam fazer alguma coisa", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES