Mesmo com Brasil eliminado, “Torcida do Hexa” festeja no CCT

O Pavilhão Delta novamente lotou com a presença dos torcedores, onde a animação foi regida por futebol e muita música.

Mesmo com Brasil eliminado, “Torcida do Hexa” festeja no CCT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil não se classificou para mais uma fase do tão sonhado Hexa. Mas contou com mais uma edição da Torcida do Hexa que esteve presente para transmissão do jogo da Seleção Brasileira contra a Croácia na Copa do Catar, nesta sexta-feira (09), no Centro de Convenções de Teresina.

A multidão comemorou mais uma grande atuação do time de Tite em campo e, após o apito final, às 14h30, contou com a programação de shows de Kadu Martins e Henry Freitas. O Pavilhão Delta novamente lotou com a presença dos torcedores, onde a animação foi regida por futebol e muita música.

Mesmo com Brasil eliminado, “Torcida do Hexa” festeja no CCT- Foto: Gabriel Bonfim

A torcida continuou sendo tensa e animada para o estudante Pedro Silva, o qual relatou estar presente pela terceira vez no evento do CCT. O mesmo explica que o espaço foi uma “boa jogada” para reunir os amigos e garantir a diversão completa durante o dia.

“Conseguimos reunir os amigos, e isso é bem complicado, mas a Copa, junto com esses shows que vem acontecendo, são uma oportunidade única para aproveitar com o pessoal. Vim em todos os dias dos jogos e mesmo o Brasil não passando, deu para curtir”, frisou.

As vibrações, tensões e comemorações fazem parte de cada torcedor do “canarinho” nas partida da seleção na Copa do Mundo. E com os telões espalhados no evento, os caracterizados de verde e amarelo conseguiram acompanhar cada lance de Neymar, Richarlison e Vini Jr no ataque. Para acompanhar o espetáculo, não poderia faltar a cerveja gelada do open bar de Brahma Duplo Malte.

“Completando esse dia com futebol e música, nada mais brasileiro em uma Copa do Mundo do que uma cerveja. Isso deixa tudo mais leve, mais animado. Trouxe minha família, e depois da vitória é só curtir o restante do dia”, contou animado o empresário Bernardo Filho.

O primeiro tempo foi repleto de sustos e tentativas, mas seguiu no empate, dando ainda mais tensão aos torcedores. A Croácia veio com força e jogou duro em suas tentativas a gol.

Na segunda etapa o Brasil seguiu com mais tentativas e veio ainda mais forte, assim como os gritos de animação e suspense da Torcida do Hexa. A seleção croata também não desanimou e apresentou suas chances em campo. Os torcedores esperaram a vitória decidida, mas dentro dos 90 minutos ficaram no 0 a 0.

Assim veio a prorrogação, mais 30 minutos de mais pressão, tanto para os “canarinhos”, quanto para os presentes. No finalzinho dos 15 primeiros minutos, Neymar fez a alegria dos brasileiros e encheu a rede com bela jogada.

Para infelicidade de todos, houve gol croata que deixou tudo empatado novamente. Assim o jogo seguiu para os pênaltis, tornando o silêncio quase ensurdecedor. Com erro de Marquinhos, a seleção croata seguiu para a semifinal do mundial.

No rosto dos torcedores deu para sentir o desejo em conquistar a próxima fase da Copa do Mundo. O estudante Vitor Pereira já estava tão nervoso quanto os jogadores em campo. A área climatizada do pavilhão do CCT não deixou o suor juntar-se às emoções.

“É cada susto que não tem como não ficar nervoso. Acho que já estaria suando se não fosse climatizado, mas as angústias no jogo fazem parte de cada torcedor. Infelizmente não conseguimos, mas vamos esperar a próxima tentativa”, descreveu.

As maiores produtoras piauienses que se reuniram para tornar possível o entretenimento e diversão dos torcedores, puderam montar a grande estrutura e inovar em transmissão e atrações musicais. O sonho do Hexa não veio esse ano, mas o Piauí pode esperar mais grandes novidades vindas da Kalor Produções, BLR, Paradisco e Frevo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES