Mestre Beija grava seu DVD pela Lei A. Tito Filho

A gravação do DVD do Mestre Beija é uma conquista conseguida com o apoio da Lei A. Tito Filho de incentivo à cultura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beijinha do acordeon, ?rei no Piauí?, sanfoneiro que tocou até com o consagrado rei do Baião, grava seu DVD ?A Arte do Mestre Beija?,nessa quinta-feira, dia 29. A festa de São Gonçalo, que celebrará a carreira de um mestre, será às 19h30, no Triplo X Eventos, localizado na Av. Duque de Caxias, bairro Buenos Aires.

A gravação do DVD do Mestre Beija é uma conquista conseguida com o apoio da Lei A. Tito Filho de incentivo à cultura, e consiste na concessão de incentivos fiscais a pessoas físicas e jurídicas domiciliadas em Teresina para a realização de projetos culturais.

O edital para a Lei A. Tito Filho 2010 teve 114 projetos inscritos. A Lei, que é mantida pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, já possui um vasto histórico de incentivos a projetos culturais da capital ao longo de mais de 15 anos de existência.

A grande festa de gravação do DVD ainda terá como convidados os Grupo Dandiê, Forró de Candeeiro, Vagner Ribeiro e grupo Valor de Pi fazendo a alegria de quem for conferir ao vivo o talento de Mestre Beija. A entrada é gratuita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES