Meu sobrenome não é ex do Adriano, é Machado, diz Joana

A fila já andou para Joana Machado faz tempo. Há um ano e dois meses, ela namora Junior

Joana Machado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joana Machado está na crista da onda. Fora (de forma) e dos campos, Adriano corre o sério risco de ser conhecido agora como o ex de Joana. A "imperadora" da vez é ela. "Inicio uma nova fase na minha vida. Meu sobrenone não é ex do Adriano, é Machado", setencia a loura milionária.

A fila já andou para Joana Machado faz tempo. Há um ano e dois meses, ela namora Junior: "Moramos praticamente juntos. Eu, ele e meus filhos formamos uma família". Eles se conheceram quando ainda eram adolescentes, mas o namoro só aconteceu anos depois. "Tinha vontade de ficar com ele, mas não rolou", lembra ela. Junior acompanhou de perto o ensaio com a loura. Policial do Core, Junior participou da emblemática invasão ao Complexo do Alemão: "Antes da ação, no ano passado, liguei para a Joana para me despedir".

Enquanto se preparava para posar chique à beira da Lagoa, Joana ligava para os filhos para saber sobre a escola. Do ensaio, ela saiu direto para buscá-los, a menina, de 13 anos, e o caçula, de 6: "Sou extremamente preocupada com eles. Tive minha filha muito cedo, aos 17. Foi quando tive que assumir meu lado mãe e dona de casa". Com vocação para maternidade, ela quer mais: "Quero ter um terceiro filho".

Nos anos 90, quando era rata de praia, Joana recebeu, informalmente, o título de nova Garota de Ipanema. Era muito comum vê-la em colunas sociais. Para ganhar a vida, e pagar o curso de Educação Física, trabalhou em feiras de carros e serviu bebida em festas: "Sempre corri atrás na minha vida. Tenho meu pezinho muito no chão".

Joana já perdeu a conta de quantas tatuagens tem pelo corpo. A última é uma frase, que virou uma espécie de mantra para ela no reality show: "Missão dada é missão cumprida". Rodeando todo o braço, ela tem tatuado os nomes do "namorido" ao lado do seu: "Joana e Juninho".

Joana nasceu em Brasília e veio ao Rio com 3 anos. Até hoje mora com os pais, numa casa espaçosa no bairro do Jardim Botânico. Ainda menina, começou a fotografar para catálogos e chegou a fazer teste para paquita, e por muito pouco não foi selecionada: "Gostava de imitar a Xuxa. Sempre quis estar na televisão".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES