Micarina MN 2023: a maior folia do Piauí tem mais uma edição confirmada

A Kalor Produções, à frente da organização da festa, acaba de anunciar uma pré-venda promocional do Camarote Corporativo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte 2023 está confirmada e promete mais uma vez agitar Teresina com muita folia e animação. O evento, que já se tornou uma tradição na capital piauiense, será realizado nos dias 13, 14 e 15 de outubro deste ano e contará com diversas atrações.

A Kalor Produções, à frente da organização da festa, acaba de anunciar uma pré-venda promocional do Camarote Corporativo, com o mesmo valor do ano passado, por apenas 72 horas, nos dias 3, 4 e 5 de abril. A venda promocional de abadás também começará em breve, a partir do dia 17 deste mês.

Vem aí a Micarina Meio Norte 2023: a maior folia do Piauí é confirmada (Imagem: Divulgação)

Considerada uma das maiores micaretas do país, a Micarina Meio Norte é uma festa que atrai milhares de pessoas de todas as partes do Brasil. Ela é realizada desde a década de 90 e tem como objetivo levar alegria, música e diversão para o público, além de promover o turismo e movimentar a economia de Teresina.

O evento é conhecido por ser um dos mais animados e democráticos da cidade, com uma mistura de ritmos que agrada a todos os gostos, desde o axé até o sertanejo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES