Michael Jackson nega problemas de saúde

Um porta-voz de Michael Jackson divulgou um comunicado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

LOS ANGELES (Reuters) Um porta-voz do cantor Michael Jackson divulgou um comunicado, na terça-feira, negando uma reportagem segundo a qual o ex-rei do pop precisaria passar por um transplante de pulmão, devido a uma rara doença respiratória. É uma "fabricação total", disse a nota.

O comunicado, atribuído ao "único e oficial porta-voz de Michael Jackson, sr. Tohme Tohme" e divulgado pela Scoop Marketing, cita uma entrevista com o escritor Ian Halperin publicada no jornal britânico Sunday Express. Na reportagem, Halperin disse que Jackson sofria da deficiência de Alfa-1-antitripsina.

Halperin, que trabalha numa biografia não-autorizada do cantor, também disse que Jackson mal pode falar, sofre de enfisema e hemorragias internas, além de ter perdido 95 por cento da visão no olho esquerdo.

"A respeito das alegações do autor, esperamos que, no futuro, a mídia legítima não continue a explorar uma tentativa tão óbvia de promover essa "biografia não-autorizada", disse o comunicado atribuído a Tohme.

"As alegações selvagens do escritor sobre a saúde de Michael Jackson são uma fabricação total", disse o comunicado. "A saúde do sr. Jackson está ótima e ele está finalizando negociações com uma enorme empresa de entretenimento e uma rede de televisão, para fazer uma turnê mundial e uma série de aparições especiais".

Jackson, de 50 anos, um dos artistas que mais vendeu discos em todos os tempos, começou a carreira ao lado dos irmãos, no grupo Jackson 5. Mas, desde os anos 1990, sua carreira desmoronou devido a escândalos e revelações sobre seu estilo de vida excêntrico. Ele foi processado e absolvido por abuso sexual de crianças em 2005.

(Reportagem de Bob Tourtellotte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES