Michelle vai ver o namorado depois de quase vinte dias no BBB9

O empresário - que ela identifica apenas pelo apelido, Zot - saiu do Recife

Michelle vai ver o namorado após BBB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram 10 dias de confinamento no hotel, seguidos de outros sete na casa mais famosa do país. Primeira eliminada da nona edição do Big Brother Brasil, a pernambucana Michelle, de 24 anos, finalmente vai encontrar o namorado, nesta sexta-feira, 23.

Depois de quase 20 dias de distância, o casal vai se rever no Rio de Janeiro, onde a ex-sister está desde que deixou o programa.

"Estou com saudades, mas ele deve estar pior, afinal, assinou o pay-per-view e ficou me vendo esse tempo todo, 24 horas por dia", disse Michelle nesta sexta-feira, 23, enquanto posava para um ensaio fotográfico, no Rio.

O empresário - que ela identifica apenas pelo apelido, Zot - saiu do Recife exclusivamente para passar o fim de semana com a namorada no Rio. Assim que pisou na cidade, ligou para Michelle para avisar que já estava à sua espera, no hotel onde ela está hospedada.

"Estamos juntos há quatro meses e resolvemos dar um tempo para eu ir para o programa", explicou a pernambucana. "Mas ele é um doce de menino, é para casar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES