Jagger canta na missa para ex em Ny, filho lê poema e atriz discursa

Ele estava acompanhado por vários seguranças, que se irritaram com os paparazzi, para evitar o assédio.

Avalie a matéria:
Mick Jagger deixa igreja visivelmente abatido | Grosby Group
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mick Jagger compareceu a uma missa em homenagem à ex-namorada, L"wren Scott, na igreja de São Bartolomeu, em Nova York, nesta sexta-feira, 2, e foi clicado deixando o local visivelmente abatido. Ele estava acompanhado por vários seguranças, que se irritaram com os paparazzi, para evitar o assédio.

Segundo o jornal "NY Daily News", a cerimônia, realizada cerca de um mês e meio após a morte da estilista, foi privada e reuniu apenas familiares e amigos mais próximos. Jagger cantou uma música de Bob Dylan, "Just Like a Woman", para os presentes. Sarah Jessica Parker, a Carrie de "Sex and City", o irmão de L"wren e outros amigos fizeram discursos e o filho do líder do Rolling Stones, James, leu um poema.

Scott foi encontrada morta em seu apartamento em Chelsea, Nova York, no dia 17 de março e não havia sinais de crime. A autópsia aconteceu no dia seguinte e confirmou que a causa da morte foi enforcamento por suicídio. A estilista e Mick Jagger, que estava na Austrália quando recebeu a notícia, estavam juntos há mais de 10 anos. O funeral de L"wren aconteceu em Los Angeles, no dia 25 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES