Miguel Falabella grava “Pé na cova” com tatuagem enorme

O programa da Globo que estreia em janeiro começou a ser gravado esta semana no Projac.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Capaz de trabalhar ao mesmo tempo no teatro e na TV e com igual disposição para as duas atividades, Miguel Falabella começou a gravar "Pé na cova" enquanto encena "Alô Dolly". O programa da Globo que estreia em janeiro começou a ser gravado esta semana no Projac, sob o comando de Cininha de Paula.

Miguel é Ruço, apelido de Gedivan Pereira, dono de uma agência funerária do Irajá (bairro do subúrbio carioca), e ex-marido de Darlene (Marília Pêra), maquiadora de mortos e sócia dele nos negócios. No primeiro dia de estúdio, no Projac, Miguel exibiu uma gigantesca tatuagem que começou a fazer há um mês, no braço direito.

- É um São Miguel, uma referência àquele dito popular que reza que "onde tem dois Miguel o diabo não entra". Sempre quis um desenho assim tatuado, mas só agora, levado por dois sobrinhos, eu me animei. Dói para fazer e são várias sessões, ams estou adorando.

O primeiro dia no estúdio H reuniu, além do elenco - Miguel, Marília, Ney Latorraca, Mart"Nália, Lorena Comparato entre outros -, o roteirista Artur Xexéo e muitos curiosos do Projac.

- A família do programa é paupérrima, a trama é meio apocalítica - exagera Miguel. - É o fim do mundo, os caras vivem dos mortos. O sonho dos caras é virar classe C. É a família Addams no sentido profundo.

Promete, não promete?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES