Mila Kunis, eleita a mais sexy, investe em penteados elaborados

Ela, que segue a linha morena, gosta de textura e penteados elaborados nas suas aparições públicas.

Mila Kunis | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona de cabelos castanhos naturais, Mila Kunis é a mulher mais sexy de 2013 segundo a revista britânica For Him Magazine. A atriz de 29 anos que é namorada de Ashton Kutcher usa luzes discretas em um tom mais claro que sua tonalidade, criadas por seu colorista brasileiro Denis de Souza.

Ela, que segue a linha morena, gosta de textura e penteados elaborados nas suas aparições públicas. Apesar de ultimamente ter optado apenas os fios chapados, a atriz já se aventurou pelos tapetes vermelhos com penteados cheios de estilo como coques, topetes volumosos ou rabos de cavalo. Em algumas ocasiões, ela exibiu fios texturizados, como leves ondas.

O cabelo da dona do coração de Ashton Kutcher chama atenção de meninas de todas as idades. De acordo com o hairstylist Gustavo Pozenato, de Porto Alegre, as pontas são o grande segredo. ?Elas apresentam uma textura leve que são evidenciadas por mechas em tons de marrom?, diz, destacando que é um estilo que combina com garotas de personalidade, como ela. ?Esse é um corte para as meninas que gostam do apelo sexy sem deixar de lado a seriedade e elegância no look?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES