Milene Domingues: “Quero casar de novo”

Milene e Ronaldo travam uma disputa na Justiça sobre a pensão que o jogador paga ao filho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Solteira há um ano, Milene Domingues falou ao jornal "O Dia" deste domingo (15) sobre a vontade de começar um novo relacionamento. "Trauma até tive, mas quero me casar de novo", disse a ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, com quem teve Ronald , de 10 anos.

Milene está voltando a morar no Brasil depois de 11 anos em Madri e vai estrear como comentarista no dia 22, no programa "Belas na Rede", na Rede TV!. "Rezo para que o próximo não seja jogador. Já tive duas experiencias (ela namorou por cinco anos e meio o jogador David Aganzo) e foram suficientes".

Milene e Ronaldo travam uma disputa na Justiça sobre a pensão que o jogador paga ao filho. Ele quer dimimuir o valor e sugeriu pagar 2.500 euros, cerca de R$ 6 mil. "Nunca vou entender essa situação. Na primeira instância, o juiz não aceitou diminuir, agora está na segunda parte. Vamos ver no que vai dar...".

A ex-jogadora de futebol de 31 anos tem a guarda do filho, mas diz que Ronaldo pode ver o menino sempre que quiser. "Ele tem livre acesso ao Ronald. Não sou daquelas mães que falam: "um fim de semana é seu, o outro é meu". Ronald escolhe". Ela diz que é responsável pela educação do filho. "Estamos separados há oito anosa distancia é grande e ele tem uma vida corrida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES