Miley Cyrus posa para “selfie” usando calcinha transparente e seminua

Ainda com direito a um topetinho no cabelo e a língua de fora. “Selfie antes do banho”, escreveu ela na legenda da foto.

Miley Cyrus: | Instagram / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por que não fazer uma "selfie" antes do banho, seminua e com uma calcinha transparente? Certo, Miley Cyrus? Foi o que a cantora fez neste sábado, 14, quando posou com uma lingerie branca e preta com transparência e sem sutiã. Ainda com direito a um topetinho no cabelo e a língua de fora. "Selfie antes do banho", escreveu ela na legenda da foto.

Poucos minutos depois, Miley publicou outra foto, desta vez com calcinha e sutiã, deitada na cama, e escreveu: "Selfie depois do banho".

Na quinta-feira, 12, Miley foi flagrada no maior clima de romance com um moreno na piscina de um hotel em Barcelona, na Espanha - ela está em turnê com seu show pela Eruopa. Segundo um site internacional, o rapaz é Cheyne Thomas, amigo e assistente pessoal da cantora.

Miley Cyrus fará shows no Brasil em setembro. As apresentações acontecerão no dia 24 de setembro no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 25 e na Praça da Apoteose, no Rio, no dia 28. Ainda não há informações sobre preços e abertura das vendas dos ingressos. Miley já veio ao Brasil para shows em 2008 e 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES