Miley Cyrus será internada em clínica de reabilitação, diz revista

Os pais da estrela consideram que suas atitudes passaram dos limites, e estão “seriamente preocupados” com sua saúde mental.

Miley Cyrus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todos nós nos lembramos do que aconteceu com Britney Spears quando ela passou por uma crise nervosa e raspou todo seu cabelo, não é? Quem está seguindo seus passos é a também ex-garota da Disney, a cantora Miley Cyrus.

Assim como Britney, ela apostou em um novo corte de cabelo que gerou preocupou em seus fãs e amigos, e pode ter sido seu último ato em direação a rehab. Segundo informações publicadas na revista Star, Miley passará por uma intervenção.

Uma fonte próxima a família da cantora revelou que os pais da estrela consideram que suas atitudes passaram dos limites, e estão "seriamente preocupados" com sua saúde mental.

"Ela se tornou uma pessoa completamente diferente. Sua mudança fez com que seus amigos mais próximos não a reconheçam mais. Todos temem que ela seja o próximo escândalo de Hollywood", disse a fonte. Ainda sedundo a publicação, a preocupação da família Cyrus vai além do fato de cantora ter cortado o cabelo.

"Todos tem falado em uma intervenção faz um tempo, mas o corte de cabelo foi a cereja do bolo. Ela pratica automutilação, perdeu muito peso, fuma muito cigarro, está sempre cercada de bebidas e maconha", explicou a fonte. "Temos certeza de que ela está usando drogas mais pesadas", considerou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES