Ministério Público denuncia suspeito da morte de modelo

Ministério Público denuncia suspeito da morte de modelo em Ponta Grossa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Paraná apresentou uma denúncia contra o suspeito da morte da modelo Agda Fátima Rocha, ocorrida no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa, no dia 19 de setembro deste ano. O documento foi protocolado na quinta-feira (6) e encaminhado para a 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa, na sexta-feira (7).

O vendedor de 21 anos, denunciado no processo, está preso desde o dia em que a modelo morreu. Segundo a polícia, o rapaz invadiu a casa da jovem durante a madrugada, logo após conhecê-la em um bar. Depois de tentar violentá-la, ele teria a sufocado com um travesseiro.

No processo do MP o suspeito é acusado de homicídio duplamente qualificado. No entendimento do promotor, ele teria matado a vítima porque ela reagiu à tentativa de estupro. Os laudos do Instituto Médico-Legal (IML) que devem apontar a causa da morte da modelo ainda não estão prontos.

A defesa do principal suspeito pediu a liberdade provisória, na segunda-feira (3), mas não obteve resposta.

Relembre o caso

A modelo Agda de Fátima Rocha , de 21 anos, foi encontrada morta dentro de casa na manhã de segunda-feira (19) no Núcleo Pimentel, em Ponta Grossa, a 115 km de Curitiba. A mãe da jovem encontrou a filha morta na cama, com vários hematomas nas pernas e no rosto, quando chegou do trabalho, por volta das 9h. Na tarde do mesmo dia, o suspeito do crime foi preso.

A polícia afirma que o vendedor ainda tentou forjar um latrocínio (assalto seguido de morte), revirando os móveis da casa e roubando o celular dela, depois de matá-la.

A jovem conheceu o suspeito do crime na noite anterior, em um bar do Centro da cidade, onde ela estava acompanhada de uma amiga. Depois dela passar mal por ingerir bebida alcoólica, o rapaz teria oferecido carona e levado ela pra casa. Na madruagada, ele voltou a casa dela e arrombou a porta dos fundos. Ao encontrar a garota na cama, ele teria tentado manter relação sexual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES