Miranda Kerr exibe gravidez em ensaio nu para revista

A modelo Miranda Kerr posou nua para a edição de dezembro da revista W Magazine

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Miranda Kerr posou nua para a revista americana W Magazine. Grávida de seis meses e meio do primeiro bebê com o marido, o ator Orlando Bloom - da série Piratas do Caribe -, a modelo participou de um editorial da revista sobre a relação de pais e filhos.

Em entrevista à publicação, Miranda contou que a decisão de iniciar uma família não foi difícil. Ela disse que descobriu a gravidez durante uma sessão de fotos em Paris. "Eu me questionava o motivo de me sentir tão mal". A modelo e o marido decidiram não descobrir o sexo do bebê antes de seu nascimento. Bloom e Miranda estão juntos desde 2007 e se casaram em julho deste ano.

Após participar de editoriais de peso, como das marcas Prada e Victoria"s Secret, Miranda decidiu segurar suas ambições profissionais. "Minha carreira tem sido maravilhosa, mas não é a minha vida. Eu não sinto pressão para voltar a trabalhar", garantiu. Em um futuro próximo, a modelo pretende ter uma vida "mais rústica". "Meu objetivo envolve uma rede, uma horta e uma casa com energia solar. Espero um dia chegar lá".

A foto de Miranda Kerr está na edição de dezembro da revista W Magazine, que traz na capa a atriz Katherine Heigl com sua filha adotiva, Naleigh. Não é a primeira vez que uma celebridade posou nua para uma publicação enquanto estava grávida. Monica Belluci, Cristina Aguilera e Cindy Crawford também já tiraram as roupas para as lentes de um fotógrafo durante a gravidez. A foto mais famosa de uma grávida nua é da atriz Demi Moore, que posou em agosto de 1991 para a revista Vanity Fair.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES