Mirella Santos e Ceará se casam em São Paulo: “É uma emoção única”, diz a noiva

Apresentadora e humorista reuniram famosos na celebração realizada nesta sexta-feira, 1º.

Avalie a matéria:
Mirella e Ceará | Iwi Onodera / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, se casaram nesta sexta-feira, 1º, em uma cerimônia para 400 convidados que aconteceu no espaço de eventos La Luna, em São Paulo. Entre os padrinhos estão o presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, a modelo Dani Souza e o jogador de futebol Dentinho, Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, e os colegas do programa "Pânico" Márvio Lúcio, o Carioca, e Sabrina Sato com o irmão Karin.

"Já chorei, me emocionei... é uma emoção única. Fiquei muito feliz. Hoje é o dia mais feliz da minha vida, foi muito lindo", disse Mirella após a cerimônia. "Sou mais contido. Tenho um bloqueio porque chorava muito quando era criança, mas por dentro estou chorando igual a uma cachoeira. Não tinha lenço, mas fiquei limpando com a mão as lágrimas da Mirella", contou o noivo, Ceará. (Assista ao vídeo ao lado).

Entre as músicas tocadas pela orquestra, acompanhadas por um coral, estão a tradicional "Marcha Nupcial" e "Céu de Santo Amaro", cantada por Flávio Venturini. "Na hora do "sim" passou um filme de desde quando nos conhecemos. A gente já se conhecia, mas nunca tinha pensado maldades. Depois aconteceu naturalmente", disse a apresentadora.

A chegada dos noivos

A noiva chegou com uma hora de atraso. Além de já ser tradição, Mirella sofreu um pouco com o trânsito conturbado da capital paulista. Usando um vestido tradicionalmente branco, do estilista Lucas Anderi, Mirella demonstrou nervosismo e emoção ao lado do pai.

"Estou nervosa! Hoje fiquei com a pele toda cheia de manchas vermelhas por causa do nervosismo. Estou muito feliz que o meu pai está aqui", disse, visivelmente emocionada.

"Para, gente! Senão eu vou chorar", pediu a apresentadora aos repórteres que cobriam o evento.

O noivo, Wellington Muniz, chegou à casa de festas dirigindo o próprio carro, por volta das 20h. Na entrada, ele demonstrou preocupação com o engarrafamento recorde na cidade: "Tem uma ansiedade normal do noivo, mas o mais importante é que a noiva esteja presente. Estou mais ansioso para ver a noiva, tomara que o trânsito de São Paulo deixe ela chegar".

Ceará contou que o terno foi feito pela Camargo Alfaiataria: "O Camargo foi muito caprichoso, acho que fiz mais provas do terno do que a noiva do vestido." Os dois prepararam tudo juntos: "Sou muito detalhista e ela também. Ficamos horas sentados juntos decidindo a lista, as fotos que vão aparecer aqui", disse o noivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES