Mirella só fez sexo com Latino depois de um mês de namoro

O cantor ligava várias vezes ao dia para o apartamento onde ela estava hospedada.

Mirella só fez sexo com Latino depois de1 mes | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há quatro anos, quando conheceu Mirella Santos, ex-dançarina do ?Domingão do Faustão?, Latino não imaginava a lábia que teria que gastar para conquistar sua futura mulher. Mirella havia viajado para Turquia como modelo e, ao conseguir o telefone dela, o cantor ligava várias vezes ao dia para o apartamento onde ela estava hospedada. A catarinense, no entanto, não levava fé nele.

?Imagina! Achava o Latino um galinhão, o verdadeiro malandro carioca, cheio de armação. Mas finalmente resolvi acreditar nele?, lembra Mirella, que fez essas e outras revelações em entrevista ao Paparazzo - o ensaio da loira vai ao ar no próximo dia 23 (acima, Mirella durante a sessão de fotos, que aconteceu numa casa no Rio).

Um mês depois de voltar ao Brasil, Mirella começou a namorar Latino. Só que o jogo ainda não estava ganho. Na época, o cantor que sofria de compulsão sexual ? Latino já declarou ao EGO que foi curado graças a Mirella e a terapia ?, precisou ficar na "secura" por um mês.

?Não transo com ninguém logo de cara. Preciso muito conhecer as pessoas e pegar intimidade com o namorado. Eu e Latino só transamos um mês depois do namoro. Quando rolou, foi e é maravilhoso?, diz Mirella.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES