Miss Brasil 2009 chega a Natal e desfila em carro aberto

Larissa Costa representará o país no concurso Miss Universo 2009.

Miss Brasil 2009 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Larisa Costa vai representar o Brasil no concurso Miss Universo (Foto: Canindé Soares/Divulgação)A potiguar Larissa Costa, 25 anos, eleita Miss Brasil 2009, desembarcou no Aeroporto Augusto Severo, em Natal, nesta segunda-feira (18). Ela seguiu em carro aberto até a sede do governo do Rio Grande do Norte, onde foi recebida pela governadora Wilma de Faria.

A agenda da Miss Brasil inclui uma viagem, nesta terça-feira (19), para São Gonçalo do Amarante (RN), cidade que representou durante concurso de Miss Rio Grande do Norte.

TV Miss Brasil enfrenta "batalhão" de fotógrafos em Natal (Foto: Reprodução/InterTV)Larissa Costa é a primeira potiguar - depois de 30 anos de jejum - a trazer o título de miss para o Rio Grande do Norte.

Formada em pedagogia, ela foi eleita a Miss Brasil 2009 após disputar com com 26 candidatas, em São Paulo, no sábado (9).

A vencedora do Miss Brasil representará o país no concurso Miss Universo 2009, que está programado para acontecer no dia 23 de agosto, no Caribe. Além disso, Larissa ainda ganhou R$ 200 mil em contratos de trabalho, um carro, joias e roupas.

Em segundo lugar, ficou a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais, e o terceiro lugar foi ocupado por Denise Ribeiro, Miss Distrito Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES